“Gostei, gostei, gostei... e gostei!”
Avaliação sobre Restaurante Adega Velha

Restaurante Adega Velha
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Adega típica, bem pensada e bem decorada. Ementa tipicamente alentejana e fiel ás tradições. Bom paio e queijo fresco de entrada. Azeitonas e pão recomenda-se, regados pelo vinho da casa feito na adega...Bom. O cozido de grão para duas pessoas e ainda sobrou estava fabuloso. A encharcada simplesmente deliciosa. Como se não bastasse tudo acompanhado pelo cante alentejano que já é cartão de visita do restaurante. Muito bem pensado e inteligente. Como a casa não é muito grande é melhor fazer reserva.
Ao almoço é muito provável que assista ao já tradicional cante alentejano pelos homens da terra.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um Restaurante típico, rústico Alentejano. Vendo a decoração e o ambiente ficamos a perceber porque se chama Adega Velha. A comida é a comida tradicional Alentejana que faz parte dos livros. Começamos com umas entradas de enchidos e queijos Alentejano,
passando depois a uma Perdiz á Adega Velha, com um Cozido de Grão com carne de porco, e acabando numa encharcada e bolo rançoso. Vinho a jarro de razoável qualidade. Gostei e possivelmente voltarei.

Publicada 6 de abril de 2018

Ambiente muito especial, rústico e pitoresco. A música é um pormenor que se torna muito relevante e contribui para uma refeição inesquecível. Comemos sopa de cação e o cozido de grão com carnes. O vinho da casa é muito bom e encharcada para sobremesa.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Mourão, ponto final.
Açorda de cação de chorar por mais.
Ótimo vinho da casa, excelente ginja caseira (sem igual).
Reserva prévia obrigatória.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pituresco. Convém marcar mesa ou chegar cedo. A comida é saborosa e muito bem servida( a sopa de grão e a sopa de cação recomendam se).

Os viajantes que viram Restaurante Adega Velha, também viram

Monsaraz, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante Adega Velha? Compartilhe suas experiências!