Publicada em 3 de setembro de 2018

Excelente hotel em todos os servicos. Atendimento excelente, funcionarios muito simpaticos e orestativos nos mostrando o hotel na entrada. Ficmaos no bangalo praia e acho que foi a melhor escolha. O Bangalo com piscina achamos que ficava um pouco reservado.
Praia somente para nós, com quarto amplo, com excelente wi-fi.
Cafe da manha muito variado e jantar com opcoes de peixe, carne e massas.
Piscina do hotel otima.
Compramos o jantar tematico e recomendo para quem gosta de frutos do mar, mesmo tendo algumas opcoes de carne, os frutos do mar prevalecem. Show de danca interessante porem esperava um pouco mais conhecer a cultura Tahitiana.
Muito bem localizado, nao muito longe do aeroporto e na frente do hotel um restaurante e algumas lojinhas com souvenirs para comprar.
Suoer recomendo para quem quer descansar.

Dica de quarto: Bangalo praia sao os melhores. O bangalo sobre as aguas talvez a agua do mar deixe um pouco a desejar.
Data da estadia: agosto de 2018
Jean H, General Manager do(a) InterContinental Moorea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2018

Prezado Cliente,
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.
Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como nosso voo chegava à 1am, tínhamos reservado um hotel pra dormir até as 14h e só depois ir para Moorea. Mas, o concierge do Intercontinental sugeriu que fôssemos antes para tentar um check in early, oferecendo, em caso de inexistência de disponibilidade, um quarto de trânsito - só tem um chuveiro e uma pia - gratuito, por 45 minutos. Suficiente. Descansamos no próprio aeroporto, que, apesar de pequeno e bastante rudimentar, fica cheio de turista dormindo aguardando o próximo voo (atenção: há muitos mendigos também; mas eles não perturbam. Ficam na deles).

Se for ficar muito tempo na ilha, aconselho tirar o primeiro dia em um hotel simples pra descansar. Nós praticamente capotamos depois das 15h...

Staff extremamente atencioso. Tudo que pedíamos, eles se viravam em mil para tentar conseguir pra gente, desde antes da hospedagem.

Ganhamos um upgrade do Lanai Room (mais básico) para o bangalô Beach (enorme, lindo, amamos!!!), sem qualquer custo adicional, sem precisar fazer o cartão ambassador. Não sabemos exatamente porquê. Se foi em razão do nosso aniversário de casamento; se foi porque chegamos cedo; ou se foi porque me filiei ao programa de fidelização deles (não há custo!).

A comida eh maravilhosa e MUITO farta. Prato pra um dá pra dois, tranquilo!

Compensa fechar o plano de refeição, que inclui até o jantar temático (dança Polinésia, com self service com MUITOS frutos do mar).

Em frente ao hotel (basta atravessar uma rua), tem um Mini market (bem MINI, com algumas bebidas; chips; biscoitos; ... ) e um restaurante de carne - Only Steak House, no qual há opção do menu do dia por 2500XPF (entrada + prato principal; ou prato principal + sobremesa). Nós não fomos de “Menu” e optamos por uma salada tipo ceaser, uma costelinha com purê de batata e um cheeseburguer. Tudo delicioso. Preço justo para a Polinésia Francesa.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Polinésia Francesa é realmente fantástica e Moorea uma das suas ilhas mais bonitas. O mar Esmeralda transparente tem fauna abundante e o Intercontinental serve de moldura pra tanta beleza. O resort fica localizado em uma área privilegiada e é repleto de boas atrações . Bangalôs confortáveis, comida maravilhosa e staff super agradável . Serviço nota 10. Ótima opção!

Data da estadia: janeiro de 2018
Jean H, General Manager do(a) InterContinental Moorea Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Querida Maria,
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.
Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel 4 estrelas. Ótimo café da manhã. Quartos excelentes. O concierge foi maravilhoso, em especial, a funcionária Josiane que foi super atenciosa e com recomendações perfeitas. O local onde o hotel está localizado tem uma praia linda, próximo ao local de nado com os tubarões. Mas fica distante do aeroporto. Com certeza, voltaria.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Estimado cliente,
Ia Orana de Moorea !
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso Hotel.
Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
A certeza de que seus elogios serão compartilhadas com todos os funcionários,especialmente para Josiane.
Esperamos vê-lo novamente em nosso Hotel.
Mais calorosas saudações,

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível!
Staff muito educado e prestativo
Café da manhã delicioso
Hotel conta com várias atividades aquáticas
Quarto amplo, arejado e com uma linda vista
Recomendo muito e com certeza voltarei no futuro

Data da estadia: fevereiro de 2018

Estimado Bruno,
Ia Orana de Moorea !
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.
Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco, e você se nossos restaurantes e actividades.
A certeza de que seus elogios serão compartilhadas com todos os funcionários
Esperamos vê-lo novamente em nosso estabelecimento.
Ensolarados saudações,