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2 a 7 de 3.967 avaliações
Publicada em 23 de setembro de 2018

Eu e minha esposa ficamos hospedados no Hilton por 4 noites num bangalô sobre as águas (n. 77).
O quarto é de bom tamanho, estava limpo e em bom estado de conservação, a cama era confortável o que nos proporcionou ótimas noites de sono. Entretanto, chamava atenção e causava desconforto o balanço de toda a estrutura quando alguém passava no deck defronte.
Deve-se prestar muita atenção ao escolher o quarto, pois os quartos no jardim são extremamente próximos uns dos outros e há alguns bangalôs virados para a praia e ao lado do restaurante que existe no deck (os quais não recomendo).
O atendimento foi mediano e impessoal, os funcionários pareciam estressados, o que não combinava com o clima Polinésio. Porém, vale ressaltar que fui muitíssimo bem atendido pela Yasmim, do setor de atividades.
A lagoa defronte ao hotel é interessante, possui bastante vida marinha e vale a pena para snorkel.
O serviço de check in e check out não é bom e é muito demorado, pois os funcionários (em número flagrantemente insuficiente) ficam dividindo seu tempo no atendimento dos hóspedes que estão chegando ou saindo e com as inúmeras ligações de telefone.
O café da manhã é farto, porém, não é bom, assim como a qualidade da comida dos demais restaurantes que, com exceção da creperia, possuem uma péssima comida.
A qualidade da comida servida não condiz com a do restante da Polinésia, que, por regra, é excelente.
Ainda, chama atenção só haver um guarda chuvas por bangalô; no dia em que deixamos o hotel estava chovendo e não houve opção, que não eu e minha esposa, com nossas mochilas, nos espremermos debaixo de um pequeno guarda chuva e, dado ao vento, nos molharmos todos, o que foi muito ruim, pois de lá retornamos diretamente para casa.
A atmosfera do hotel não traduz a da Polinésia, você se sente como em qualquer outro grande hotel de praia de uma grande rede; ou seja, não faz diferença se você está em Moorea, em Aruba ou em qualquer outra bela praia.
Dentre os hotéis (mais de 10) que já estive na Polinésia, este foi um dos piores, senão o pior deles. Não é, de qualquer forma, um hotel ruim, mas o seu padrão internacional (que faz perder o charme do local), a frieza do atendimento e a péssima qualidade da comida, me levam a não o recomendar para quem estiver indo à Polinésia e queira uma experiência autêntica.

Dica de quarto: Prefira os Bangalôs sobre as águas mais distantes e virados para o oceano.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, andr_henriquea
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général do(a) Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear André Henrique A

On behalf of the entire team of the Hilton Moorea we wish to thank you for taking the time to complete our questionnaire.

I truly regret that due to our short coming in product and service at the Hilton Moorea, the end result was your disappointment in what should have been a delightfully memorable experience. I truly apologize that we failed to live up to your expectations.

We are grateful for your observations and feedbacks as it is communication such as this that will allow us to improve strive and achieve the highest level of service excellence. The comfort and the quality of service that we offer are both of immense importance for us.

I will personally address right away your comments to the team in order to avoid similar issues to reoccur.

Mr, Mrs.xxxxxx I truly hope that you will allow us another opportunity to restore your faith in us by choosing to come back at the Hilton Moorea.

With kindest regards,


Yours sincerely,

Rose Richmond
Hotel Manager

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Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel está muito giro e bem, mas o serviço e a comida não é do nível que um hotel deste nível e localização merece!!!
Os restaurantes perto do hotel merecem muito mais a pena em visitar pois é garantia de boa comida e bom preço.
Adorá-mis Moorea!!!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Nuno I
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Rose R, Directeur général do(a) Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2018
Tradução do Google

Dear Nuno I, Ia Orana,
First of all, my team and I, would like to thank you for sharing your experience on TripAdvisor.
Your feedback has been taken in consideration and I will communicate your comment to the various departments of the hotel so they will be able to review the service of their respective teams.
I’m truly disappointed that our hotel did not meet your expectations.
We hope that this unpleasant experience won’t prevent you from visiting us and our beautiful island again!
Kind regards,
Rose Richmond,
General Manager.

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Publicada em 23 de julho de 2018

O hotel está muito bem localizado, o mar com água muito clara, limpa e com muita diversidade marinha - vimos arraia e muitas espécies de peixes do nosso quarto que era um bangalô sobre a água (é imperdível passar, ao menos, uma diária em um bungalow overwater). Os hóspedes podem usufruir de SUP, caiaque e snorkel como cortesias do hotel. Na primeira diária, ganhamos uma garrafa de champagne no quarto. Além disso, havia água e café disponíveis no quarto que também eram cortesia. Há muitos comentários negativos sobre a comida na Polinésia, contudo, no Hilton foi tudo muito bom. O café da manhã foi surpreendente, com muita variedade de frutas, pães, sucos, ovos (de vários tipos, com uma estação de omelete), saladas, comida chinesa e muitos doces (muita influência francesa na culinária). Almoçamos e jantamos todos os dias no próprio hotel e a comida estava sempre boa, com carta de vinhos razoável e preços razoáveis. Quarto e hotel super limpos.

Como pontos baixos, ressalvaria que a estrutura do hotel é relativamente pequena. A piscina, apesar de bonita, não é impactante. Além disso, o hotel oferece no quarto um sistema de som que é ultrapassado (ele não lê Bluetooth e nem conecta com as atuais entradas de celular), logo, completamente inútil.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 77nicl
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Rose R, Directeur général do(a) Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018
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Ia orana Nic L,

Thank you so much for this comment and for sharing your experience with us. I am sorry to not be able to answer you in your mother tongue, I would be pleased to learn it soon..
It was a real pleasure for us to help you to have the best moment possible and I am sure you have well eaten at our restaurants! The only thing you can do now is to come back again soon..
Kind regards,
Rose R. General Manager

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Publicada em 13 de abril de 2018

Situação espectacular, os beach bungalows são muito bem localizados, espaçosos e com acesso directo à praia e ao mar. E sem o inconveniente de ter de andar no passadiço. Serviço impecável, bom pequeno almoço e refeições agradáveis.
Algumas instalações a necessitar de renovação.

Dica de quarto: Recomendo os bungalows de praia
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, joaocarlost2017
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Alice F, Executive Assistant do(a) Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018
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Ia orana joaocarlost2017,

Thank you very much for your comment in this platform, I am sorry because I would have liked to answer you in your mother tongue... but I only speak Spanish!
I was pleased to read that the service of our teams was what you expected, they will be glad to know it.
Concerning the necessity of renovations, we will do everything possible to solve it and we hope you will come back again to see our improvements.

Best regards,
Alice Fontaine, Executive Assistant

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Publicada em 1 de janeiro de 2018

Em vista de estar num cruzeiro, tivemos a oportunidade de passar um dia no resort Hilton Moorea, um day use. Incluia um almoco e poderiamos usar normalmente as acomodacoes do hotel, claro as comuns. Fizemos snorkel bem em frente ao hotel, alias uma agua impressiontemente limpa e com muitos corais, foi incrivel, fizemos também caiaque, e ainda Jet Ski, nesse caso pago, foi tudo perfeito. O almoco escolhemos um sanduiche e aí achamos que nao tava legal, carne mal passada, a batata frita tb nao estava boa, acho que devem melhorar na cozinha mas no demais tudo 100%. O valor pago me parece que 80 dólares pra passar o dia, caro mas super vale a pena. A ideia agora é retornar para passar uns dias por lá!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, MarioBarrosUsh
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RoseRICHMOND, Resort Manager do(a) Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Ia Orana MarioBarrosUSH!

Thank you for sharing your experience at our resort with us on TripAdvisor, we were happy to welcome you for a day on our property!

We are thrilled that you enjoyed our resort and its activities. Snorkelling in the lagoon is a must do!

We are sorry that our restaurant was not up to your expectations and we want you to know that we have discussed your remarks with our Restaurant Team in order to improve our quality of service.

We certainly hope to welcome you back at Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa!

Kind regards,

Rose RICHMOND
Resort Manager

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