Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 2
TripadvisorUS$ 97(12x)
TravelocityUS$ 97(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, pequeno mas muito bonito e aconchegante.
Quarto limpo, ar condicionado, nas instalações, piscina maravilhosa, restaurante bom com preços acessíveis e. comida deliciosa. Único ponto negativo é não ter frigobar no quatro porque o clima é muito quente!

Data da estadia: julho de 2016
Roberto C, Director General do(a) Seis Playas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2016

Você Olá desculpas por meus Portugues
Obrigado por compartilhar a sua experiência no nosso hotel. Para nós foi um prazer ter servido e espero que um dia nós revisitar
Da próxima vez que você visita pode solicitar qualquer um dos 3 mini geladeiras que, recentemente adquiridas para os nossos clientes a ter algumas de suas coisas pessoais, como remédios e outros
Obrigado novamente

Roberto Castro
Gerente

Publicada em 4 de outubro de 2015

Primeiramente quero falar da Maria, uma doce de pessoa que nôs atendeu os 7dias de estadia, muito fofa, atenciosa, eficiente e simpatia mil. O hotel em geral, muito bonito, limpinho, boas camas, piscina linda e limpa, jardim impecável...único ponto negativo foi não ter frigobar nas suítes, é muito quente Costa Rica e sem uma geladeirinha fica ruim.

Dica de quarto: Todos os quartos têm boa localização, ou melhor vista p a natureza e piscina.
Data da estadia: outubro de 2015
Resposta do administrador:Respondida em 5 de novembro de 2015

Desculpas para o meu Português, muito obrigado por seus comentários para nossa equipe é um prazer atendê-lo com muita dedicação. Nós esperamos que você vai continuar a visitar no futuro. Nós muito apresentar a sua recomendação como o nosso hotel está fazendo mudanças sempre em busca de maior conforto em sua estadia

Publicada em 14 de julho de 2015

Um hotel um pouco afastado da zona mais turistica, mas com boas condições e qualidade preço bastante acessível, adoramos as praias de tamarindo foram as melhores da costa rica, embora só é pena não terem bom mergulho.

Data da estadia: novembro de 2014
Resposta do administrador:Respondida em 25 de julho de 2015

Obrigado por seus comentários amáveis, e peço desculpas por meu Português, estamos felizes em saber que ele amava o nosso país, estamos orgulhosos de tornar a sua estadia foi agradável e esperamos vê-lo novamente aqui

Obrigado

Roberto Castro
Gerente

Publicada em 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fora do circuito mais badalado de Tamarindo, é conveniente para chegar às praias mais afastadas, como a Grande e Avellanas. Charmoso, os chalés individuais ficam a volta da bela piscina.
Tranquilo e silencioso.
Mas não tem frigobar.

Data da estadia: julho de 2015
Resposta do administrador:Respondida em 11 de julho de 2015

Bom Dia,

Muito obrigado por seus comentários, obrigado por recomendar ponto estratégico para visitar com muitas praias especiais para quem gosta de aventura. Dentro de nossos planos para o futuro é que todos os quartos têm um pequeno frigobar. Nós esperamos que você vai voltar a visitar novamente, estaremos esperando de braços abertos.

Cumprimentos,
BEST WESTERN Camino a Tamarindo

Publicada em 6 de julho de 2015

Estive neste hotel com mais quatro amigos numa surf trip,quinze dias atrás, gostamos muito deste hotel que oferece quartos amplos e confortáveis , precisa somente trocar os colchões que parecem conchas,fora isto,ótima piscina,grande e limpa,muito bom restaurante,com comida excelente e preços muito bons comparativamente aos restaurantesem Tamarindo,além de um pessoal extremamente eficiente e cordial. Vale. Mesmo a pena ficar por lá . Alberto Silveira

Dica de quarto: Os voltados para a piscina
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 9 de julho de 2015

Olá Alberto,

Obrigado por seu comentário, obrigado pela sua recomendação. Estamos muito satisfeitos que você e seus amigos tiveram uma experiência agradável no nosso hotel. Esperamos que você possa voltar e visitar novamente.

Um abraço,
BEST WESTERN Camino a Tamarindo