Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 105
Hotels.comUS$ 105(12x)
PricelineUS$ 117
TravelocityUS$ 105(12x)
Orbitz.comUS$ 105(12x)
eDreamsUS$ 105
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de julho de 2015

Um hotel um pouco afastado da zona mais turistica, mas com boas condições e qualidade preço bastante acessível, adoramos as praias de tamarindo foram as melhores da costa rica, embora só é pena não terem bom mergulho.

Data da estadia: novembro de 2014
Resposta do administrador:Respondida em 25 de julho de 2015

Obrigado por seus comentários amáveis, e peço desculpas por meu Português, estamos felizes em saber que ele amava o nosso país, estamos orgulhosos de tornar a sua estadia foi agradável e esperamos vê-lo novamente aqui

Obrigado

Roberto Castro
Gerente

Publicada em 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fora do circuito mais badalado de Tamarindo, é conveniente para chegar às praias mais afastadas, como a Grande e Avellanas. Charmoso, os chalés individuais ficam a volta da bela piscina.
Tranquilo e silencioso.
Mas não tem frigobar.

Data da estadia: julho de 2015
Resposta do administrador:Respondida em 11 de julho de 2015

Bom Dia,

Muito obrigado por seus comentários, obrigado por recomendar ponto estratégico para visitar com muitas praias especiais para quem gosta de aventura. Dentro de nossos planos para o futuro é que todos os quartos têm um pequeno frigobar. Nós esperamos que você vai voltar a visitar novamente, estaremos esperando de braços abertos.

Publicada em 6 de julho de 2015

Estive neste hotel com mais quatro amigos numa surf trip,quinze dias atrás, gostamos muito deste hotel que oferece quartos amplos e confortáveis , precisa somente trocar os colchões que parecem conchas,fora isto,ótima piscina,grande e limpa,muito bom restaurante,com comida excelente e preços muito bons comparativamente aos restaurantesem Tamarindo,além de um pessoal extremamente eficiente e cordial. Vale. Mesmo a pena ficar por lá . Alberto Silveira

Dica de quarto: Os voltados para a piscina
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 9 de julho de 2015

Olá Alberto,

Obrigado por seu comentário, obrigado pela sua recomendação. Estamos muito satisfeitos que você e seus amigos tiveram uma experiência agradável no nosso hotel. Esperamos que você possa voltar e visitar novamente.

Um abraço,

Publicada em 23 de junho de 2015

muito bom hotel, bem localizado para se deslocar para todas praias de surf e de turismo, nada luxuoso, mas tudo funcionando e organizado, alem de limpo e ultra prestativos em todos os setores. destaco manoel do restaurante e ander, o chef, com um atendimento personalizado de enorme educaçao e prestatividade. no meu retorno ao norte da costa rica, é lá q ficarei

Dica de quarto: nós ficamos em 2 quartos lá embaixo, nos deu grante privacidade e conforto para deixarmos as pranchas e tralha do surf
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 24 de junho de 2015

Olá,

Muito obrigado pelo seu comentário. Agradecemos imensamente a sua opinião é muito importante para nós. Esperamos ver você em breve nas nossas instalações.

Publicada em 26 de maio de 2015

Hotel excelente, muito confortável, com ótima comida (principalmente café da manhã) e ótimo atendimento. A piscina é simplesmente sensacional. Fica bem entre Tamarindo e Playa Grande, portanto uma boa pedida para os surfistas. Perto também da Playa Flamingo, que é ótima para descansar.

Dica de quarto: Todos são excelentes. principalmente os dê frente para a piscina.
Data da estadia: abril de 2015
Alon_Ch, Director of Sales do(a) Seis Playas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2015

Bom dia!

Obrigado por expressar suas idéias e sua recomendação, esperamos visitar novamente no futuro. Um abraço de toda a nossa equipe.

Alonso Chaves
Best Western Camino a Tamarindo.