Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom para passar o final de semana . boa comida bom para passar horas descansando. Dali visitar o Saltao Analandia etc
Itirapina tambem. Bom para vir em casal. Mesmo com familia vale a pena oferece cafe da manha e tem um bom almoço.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom para camping ou em chalé boa comida tudo limpo e organizado o único problema é só o trem que passa ao lado mais não é um problema só pra mim que tenho um sono leve.tem um escorregador que é maravilhoso muito legal pra criança grande e pequena kkkk

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018

pousada muito aconchegante, facil acesso, pelo local a recepção, no meu caso o chale otimo, a area de lazer e tambem pelo o valor muito acessivel, por isso recomendo pra todos obrigada da galera de mauá-sp.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Fui com a minha esposa para realmente descansarmos, e foi o que tivemos" Os chalés são bem simples, mas o local em si é bem agradável! Possui dois lagos para pesca (pelo que vi, não deve ter muito peixe, rs), o restaurante, a piscina, área de camping e diversos quiosques para churrasco. Ficamos duas noites! Dormimos muito bem, o café é simples, mas gostoso, saímos a noite para andar e comer! A cidade é bem agradável! Vale a pena para descansar!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelas fotos do site . E completamente diferente do real . Não tem nenhuma estrura para ser pousada . Recebem pessoas que são hóspede para fazer churrasco e usar a piscina . Com som muito alto chega até acomodar. Na piscina pessoas com palavras inadequadas para o local onde tem muitas crianças . Mas os funcionários são muitos educados e antecios .

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos