Priceline
Agoda.com
13 a 18 de 38 avaliações
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Fui com a minha esposa para realmente descansarmos, e foi o que tivemos" Os chalés são bem simples, mas o local em si é bem agradável! Possui dois lagos para pesca (pelo que vi, não deve ter muito peixe, rs), o restaurante, a piscina, área de camping e diversos quiosques para churrasco. Ficamos duas noites! Dormimos muito bem, o café é simples, mas gostoso, saímos a noite para andar e comer! A cidade é bem agradável! Vale a pena para descansar!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelas fotos do site . E completamente diferente do real . Não tem nenhuma estrura para ser pousada . Recebem pessoas que são hóspede para fazer churrasco e usar a piscina . Com som muito alto chega até acomodar. Na piscina pessoas com palavras inadequadas para o local onde tem muitas crianças . Mas os funcionários são muitos educados e antecios .

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2017

os quartos são do meu agrado, acolhedores, me faz sentir dormindo e repousando com a natureza. Muita paz, tranquilidade e segurança. Camareiras todos os dias, bem como higienização dos quartos.Há vários tipos de acomodações, basta vc escolher o que te agrada mais.

Dica de quarto: para mim, todos os quartos são otimos
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, hospitalidade muito boa. Possui café da manha simples, porém muito gostoso e preços atrativos. A piscina é bem grande, com lugar para crianças e não tive problemas com mosquitos e borrachudos.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Estive com amigos e familia é um lugar muito bom para descansar esquecer os problemas acomodações de acordo com as necessidades não tenho nenhuma critica pois e lugar simples mas de muito bom gosto e carinho e que tem gente que espera de lugar 5 estrela e nem assim e do geito que queremos.

Parabéns funcionarios e equipe da Pousada Paraiso das Aguas

Dica de quarto: E dificil indicar pois isso e mais pessoal mais nao vejo lugar ruim ou pessimo nota 10
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família