“O melhor hambúrguer gourmet de Anápolis!”
Avaliação sobre Go Burguer

Go Burguer
Publicada 9 de agosto de 2016

É a minha lanchonete preferida da cidade. Já fui várias vezes e provei várias combinações de ingredientes. Várias pessoas criticam dizendo que o hambúrguer é "seco", mas eu acho delicioso, e sempre peço o molho tradicional. As batatas são incríveis, a comida vem quentinha, e nunca esperei muito tempo pela comida. Agora eles servem almoço e assim que provar volto aqui pra contar. O DELIVERY TAMBEM OTIMO

Data da visita: agosto de 2016

Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sinceramente, acho q o precisamos rever o conceito de hambúrguer gourmet. O sanduiche é gostoso, mas, definitivamente, nada de mais. O sistema do cliente poder montar o sanduíche é muito bom, mas as opções são muito restritas... Tudo muito básico. Ou seja, longe de um verdadeiro hambúrguer gourmet. No mais, o ambiente é agradável e amplo. Atendimento ok.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 23 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Existem várias hambuguerias por Anápolis, mas essa se destacou pelo sabor de seu hambúrguer. Achei o preço um pouco salgado principalmente por cobrarem as porções de molho. Recomendo mesmo assim.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 1 de junho de 2016

Local com ambiente agradável, com opção de você personalizar seu sanduíche escolhendo item a item no cardápio. Quanto ao preço, está na média da categoria de sanduíches Gourmet. Vale o custo benefício. Possuem delivery. Quanto ao atendimento, acho que podem melhorar na cordialidade com o cliente.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 22 de maio de 2016

Tem um sanduíche gourmet de menos de 20 reais acompanhado de fritas e molho. É delicioso. Local ótimo para família, crianças, amigos e até mesmo romance.

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Go Burguer, também viram

Já visitou Go Burguer? Compartilhe suas experiências!