“Atendimento ruim”
Avaliação sobre Aldeia Restaurante

Aldeia Restaurante
Cozinhas Brasileira, Grelhados
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é agradável, mas o atendimento é muito ruim! Nos dias de maior movimento, os garçons demoram muito para levar o cardápio e trazer os pedidos.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, mas não vá com pressa. Comida excelente, possui boas opções de comida vegetariana no cardápio

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar que poderia ser uma ótima opção de lanche para fins de tarde , acaba sendo um pesar . Garçons despreparados , 40 min para servir um suco . Cadeiras e mesas quebradas .... calor no interior do restaurante . ... lamentavelmente uma péssima experiência ..

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o local. Ambiente simples, mas muito agradável. A comida possui tempero leve,as muito saborosa. Tenho três críticas:

- Eles possuem uma carta de cervejas, mas não possuem um me u degustação das mesmas. Algo comum em restaurantes que oferecem tantas opções;
- O garçom demorou para sugerir uma cerveja que pudesse combinar com o prato escolhido. Isto precisa estar na ponta da língua;
- O prato demorou um pouco para ser preparado e servido.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar e não poderia ter sido pior. Pedimos um risoto de camarão e um hambúrguer. Uma taça de vinho para acompanhar o risoto e uma cerveja de trigo importada (muito boa por sinal) para acompanhar o hambúrguer. Até aí tudo ótimo. Aí começou. Aproximadamente 50 minutos para chegar o pedido. O vinha e a cerveja ja tinham acabado óbvio. Mas tudo bem. Era pouco mesmo. Mas o problema foram os pratos. Hambúrguer com pão murcho e furado e bacon totalmente cru. Risoto socado sem gosto. Aliás com gosto de camarão estragado. Pedimos para falar com o chef e simplesmente fomos informados que só havia a dona no local e que ela não viria na nossa mesa porque estava no computador pagando umas contas. Então pedimos a conta deixamos os pratos praticamente inteiros na mesa e fomos embora. Mas antes de sair, a “dona”, quando viu que estávamos saindo, chamou meu marido de longe: “Moço vem aqui “. Aí fechou com chave de “ouro”

Os viajantes que viram Aldeia Restaurante, também viram

Já visitou Aldeia Restaurante? Compartilhe suas experiências!