“Comida saborosa porém vale o tempo??”
Avaliação sobre El Mare

El Mare
Publicada 31 de agosto de 2018

Em Anápolis, o número de opções de restaurantes mais "elaborados" não é restrito, resumindo-se a alguns poucos. O El Mare, ao meu ver, encaixa-se neste critério. Seus pratos, a maioria com frutos do mar, são refinados e os valores, para duas pessoas, giram na casa dos R$89,00 a pouco mais de R$100,00. O ambiente externo é agradável, porém o espaço restrito não permite muitas mesas; o ambiente interno é agradável porém bem mais simples que aquele outro, deixando um pouco a desejar. Nas duas vezes que frequentei o restaurante fui bem atendido porém, na segunda vez o prato demorou mais de uma hora e meia para ser servido. Creio que esta seja a queixa mais frequente dos clientes: tempo de preparo do prato. De uma forma geral, o sabor estava agradável porém a disputa torna-se desleal se comparado com restaurantes tradicionais do ramo, como Coco Bambu e Camarões Potiguar. O ambiente não possui trocador para crianças de colo (espaço família) porém os garços foram muito prestativos aos direcionarmos a um banheiro feminino com uma bancada bastante grande, que cumpriu, dadas as proporções, com a função.
Em 2017, ano em que soube da existência do local, houve um acontecimento com um colega que fez com que eu e minha esposa repensássemos a ida ao restaurante. Era a comemoração da festa de aniversário do colega acima mencionado e este levou um bolo, pedindo aos garçons que fosse guardado na geladeira. Ao final da comemoração, após diversos atrasos na confecção dos pratos, a conta seguiu com uma acréscimo de R$40,00 pela utilização da geladeira. Algo semelhante à "rolha" cobrada pelos restaurantes quando se leva um vinho ou outra bebida. A meu ver foi algo totalmente desnecessário e que atingiu negativamente um sem fim de clientes e futuros clientes, uma vez que haviam mais de dez pessoas na mesa.
Por fim, concluo que trata-se de um restaurante razoável, comida agradável, espera desnecessária e hábitos duvidosos (caso do bolo). Se não estiver com pressa, vale a pena conferir e avaliar a possibilidade de uma futura experiência.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 17 de agosto de 2018

Restaurante de destaque dentre os demais em Anápolis, com clima e decoração bastante agradáveis. O Chef visitou cada uma das mesas para saber do atendimento e opinião sobre os pratos servidos. Equipe prestativa, ambiente gostoso, ótimos drinks. Recomendo o camarão no abacaxi e os risotos.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local confortável e agradável. Risoto delicioso. Se não fosse tão caro iria com mais frequência.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 30 de julho de 2018

Fui comemorar aniversário de casamento e a noite foi ótima. Restaurante de destaque dentre os demais em Anápolis, com clima e decoração bastante agradáveis. O Chef visitou cada uma das mesas para saber do atendimento e opinião sobre os pratos. Pedimos um salmão com risoto e castanha torrada que estava divino. O valor é condizente com a qualidade.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 10 de julho de 2018

Um dos restaurantes mais requintados, pratos deliciosos com frutos do mar, atendimento vip, são muito prestativos ao serviço, ambiente gostoso , um lugar para ir acompanhada, com amigos, família ou casal, eu amei conhecer o El Mare, parabéns pela cordialidade...

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram El Mare, também viram

Já visitou El Mare? Compartilhe suas experiências!