Pousada Colina da Neve
Pousada Monte Carlo(São Joaquim)
    Chalé Alto da Serra(São Joaquim)
    • Café da manhã
    TripAdvisor
    Pousada Água Santa(São Joaquim)
    • Piscina
    • Restaurante
    Hotel Incomol(São Joaquim)
    • Internet gratuita
    • Restaurante
    TripAdvisor
    Pousada Boa Vista(São Joaquim)
    Pousada Pinheirao(São Joaquim)
    Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, mas bem aconchegante, com bom atendimento, café simples mas gostoso. Bem localizado com uma bela vista da cidade no alto do morro. Preço bom para o que oferece, apesar de ter me hospedado em época de baixa temporada (verão).

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Fiquei decepcionado com o local ser denominado de pousada. Para mim é um hostel. Quartos de frente para o outro sem privacidade nenhuma para quem quer se hospedar com família. O preço é de pousada, mas o local é simplesmente uma casa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Foi apenas uma pernoite mas gostamos muito. Quarto limpo, arejado, banheiro impecável também . A vista da sacada deslumbrante, o proprietário Sr. Nilton, foi de uma gentileza ímpar, indicando lugares para conhecermos e também restaurantes.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    Nilto M, Gerente do(a) Pousada Colina da Neve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Bom dia, que bom que gostaram, muito obrigado, temos um lema de tratar bem as pessoas independente de dinheiro, seja sempre bem vindos

Att. Nilto

Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom! Pousada simples. O atendimento do proprietário Seu Nilto foi espetacular! Muito atencioso, bom papo. Permitiu que tomássemos o café da manhã um pouco além do horário e a noite que pedimos pizza abriu o espaço da copa somente para nós.
    Cuidadoso e todo atencioso com os hóspedes!!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
    Nilto M, Gerente do(a) Pousada Colina da Neve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Bom dia Srª. Silvana, muito obrigado, que bom que gostaram, tenho um lema comigo, tratar bem as pessoas independente de dinheiro, sejam sempre bem vindos, abç

Avaliou em 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em 4 pessoas (meus pais e minha irmã) em um quarto com cama de casal e beliche. Só chegarmos fomos informados de que poderíamos escolher o quarto. Meu pai escolheu um que confesso não foi o meu preferido de cara. No entanto, no outro dia pela manhã a vista do nascer do sol me surpreendeu, era só abrir a cortina e curtir o espetáculo.
    Fomos muito bem atendidos pelo proprietário Sr. Nilton, muito simpático e atencioso. O café da manhã é simples mas tem tudo o que é necessário, suco, café, leite, achocolatado, frutas, pães, bolo e biscoitos. Sempre há maçãs na recepção, e são deliciosas. Recomendo a hospedagem nesta pousada.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Bom dia Srª. Katialed, muito obrigado por terem gostado, tudo é preparado c/ muito amor, independente de dinheiro, sejam sempre bem vindos

Att. Nilto