“Nunca voltarei”

Restaurante Pequeno Bosque
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos como uma boa indicação, mas fomos surpreendidos negativamente. As refeições demoraram muito pra servir e quando chegou nosso entrevero serrano, foi uma decepção. Estava insosso e totalmente sem tempero. Com certeza foi nossa experiência mais cara e desagradável da nossa viagem na Serra Catarinense.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi-nos muito recomendado pedir o bolinho de pinhão, pois este foi justamente a maior decepção da noite. Os bolinhos vieram com um gosto muito forte de óleo, fritura. Também pedimos uma fondue de queijo "suíço", que apesar de servir muito bem duas pessoas (não conseguimos terminar), não possui o sabor tradicional do gruyere/emmental, o que me leva a crer que usam outros queijos, que na minha opinião são muito salgados para fondue. De qualquer forma achei a experiência satisfatória e recomendo, só não pediria o bolinho de pinhão.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em dois casais. Pedimos quatro pratos diferentes e todos estavam com uma ótima aparência e com sabor melhor ainda. O atendimento é bom e nada a reclamar. Voltarei com certeza.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para uma boa comida, pedimos pratos com truta e carne e os dois estavam excepcionais. Os garcons foram bastante atenciosos e o ambiente é bastante agradável!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar e foi ótimo. O atendimento é impecável e garçons muito atenciosos. O ambiente é elegante e tranquilo e a comida muito boa. O preço não é o melhor, mas vale a experiência.

Já visitou Restaurante Pequeno Bosque? Compartilhe suas experiências!