Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Villa Francioni
Serra Catarinense
4 avaliações
a partir de US$ 182,06
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos pela 1a vez à Vinícola Franciozi. Fomos muito bem atendidos. Local acolhedor, móveis e arquitetura lindíssima. Gostamos da degustação também.

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos a degustação de vinhos e me surpreendi com a qualidade dos vinhos encontrados. Os atendentes são bastante atenciosos, tanto na loja quanto na degustação, e demonstraram bastante conhecimento acerca do tema. Indico!

Publicada em 13 de abril de 2021

Adoramos a visita a Villa Francione,TD perfeito desde a chegada, passamos pelos vinhedos,já havia sido feito a colheita,mas tiramos fotos lindas,o tour guiado foi simplesmente fantástico,e depois a degustação de vinhos, parabéns pela acolhida,vinhos de excelente elaboração,bem equilibrado,e de fácil apreciação

Publicada em 11 de abril de 2021

Linda vinícola, marcamos o horário no site pela Internet, fomos recebidos e guiados pelo Sidney muito prestativos explicou como começou a vinícola e a toda a produção de vinhos, no fim 4 taças são degustadas, todos os vinhos muito bom

Publicada em 7 de março de 2021

Conhecemos (meu marido e eu) a vinícola através de um instagram e fomos visitar. Fizemos o agendamento para a visitação ($45). Chegamos um pouco atrasados, mas conseguimos fazer a maior parte do percurso com o grupo que estava lá.
A vinícola impressiona pelo seu tamanho e imponência, além de ser muito bonito.
Os locais onde ocorre a visitação são amplos e estávamos em poucos, então foi possível manter um pouco de distanciamento. Ao final da visita, cada grupo sentou em uma mesa e fez sua degustação. Não me recordo ao certo, mas foram 5 ou 7 rótulos (incluindo o famoso vinho da Madona). Perdemos a apresentação do guia e não sabemos seu nome, mas o guri de Sarandi foi muito solícito ao final da visita, trocando uma ideia sobre vinhos e outros locais para conhecer.

Data da experiência: março de 2021