Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de julho de 2021

Uma grata surpresa a nossa estadia em família na yurt. Experiência incrível para nossos filhos. A Yurt é muito bem fabricada, pensada nos mínimos detalhes. Ar condicionado quente, lençol elétrico e lareira ecológica são suficientes para os dias gelados, pegamos 2 graus e passamos muito bem. O café da manhã é fantástico, frigobar justo e restaurante da pousada muito bom. O atendimento do Irineu e seus colegas são de primeiríssima qualidade. Conversamos com outros hospedes e todos muito satisfeitos com seus dias nas yurts.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho elogios ao Solar do Oriente! Ficamos em um Yurt e a experiência foi incrível. Ambiente espaçoso, confortável e muito aconchegante. Além do ar condicionado o yurt tem lareira ecológica e lençóis térmicos, ou seja, não tem como passar frio! Café da manhã delicioso, e a equipe do Solar muito atenciosa. Com certeza voltaremos!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 14 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência na pousada Solar do Oriente foi incrível. Pessoal muito receptivo e educado, café da manhã delicioso e quarto bem confortável. A noite estava muito fria mas com o ar condicionado e a lareira esquentou rapidinho. Espero voltar novamente.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fiz a reserva via booking. No dia seguinte recebi mensagem da pousada solicitando que cancelasse via booking e pagasse na hora diretamente que ganharia o café como cortesia.
Um dia antes da viagem recebo a mensagem dizendo que não seria possível a estadia devido “overbooking” da pousada. Recebi uma desculpa esfarrapada. Cancelaram a minha estadia para alugar para outra pessoa por mais dias. “Overbooking” em pousada com 7 cabanas?? Péssimo profissionalismo.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um conceito novo, de tendas yarth, mas muito bem feitas, climatizadas e bem espaçosas. Ficam num terreno muito bonito, contam com frigobar, netflix e cama king size. O banho é bem agradável devido ao aquecimento à gas,
só fica a dica para revestirem o piso com cerâmica( é cimento atualmente). Recomendo muito

Data da estadia: abril de 2021