“Nota 10”
Avaliação sobre Celis Café e Bistrô

Celis Café e Bistrô
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo delicioso. Provamos o creme de mandioquinha no pão italiano, sanduíches, massas. Tudo muito bem feito. Excelente atendimento. Lugar bonito.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Jantei lá com minha namorada e um casal de amigos e nos sentimos em casa! O cardápio não tem tantas opções, porém, as opções que têm são sensacionais! O preço é justo e a comida é muito boa! Lugar perfeito para quem quer jantar bem e ainda trocar uma ideia sobre vinhos com o Vladimir, que é somelier e conhece muito bem todas as vinícolas da cidade!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Fomos jantar no Celis por indicação de funcionários de uma vinícola. Sugeriram que procurássemos o Vlad, professor de enologia e dono do bistrô junto com sua mulher, que é chef.
Fomos recepcionados por ele que tem grande conhecimento de vinhos (é sommelier) além de ser um ótimo anfitrião - nos recebeu muito bem sendo extremamente atencioso.
A comida é deliciosa e o custo benefício vale a pena. Provei o ravioli rechaedo com truta defumada e pinhão (ingredientes locais).
O ambiente é bem acolhedor e a carta de vinhos tem ótimas opções.

Os viajantes que viram Celis Café e Bistrô, também viram

Já visitou Celis Café e Bistrô? Compartilhe suas experiências!