“Vinho, papo enológico de primeira e excepcional cardápio.”

Restaurante Pão Saloio (Cantinho do Bacalhau)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Acontece por vezes encontrarmos pessoas que nos encantam pela personalidade, caso do Sr. Nazario, do Pão Saloio, que quase não conhecemos, mas valeu e ajudou nossa pesquisa sobre vinhos do Brasil. Descobrimos que ele fez parte e influenciou a qualidade dos vinhos da Quinta de Santa Maria(QSM) hoje com as atividades suspensas. Nos proporcionou degustar um vinho digno de ser classificado como do "velho mundo"algumas garrafas ainda sem rótulo, mineral, denso elegante e corpo longo com equilíbrio quase perfeitos. Para os amantes de vinhos e enófilos de carteirinha, passagem obrigatória quando em São Joaquim.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Uma grata surpresa!
Além da competente cozinha o proprietário, Sr. Nazario é muito simpático!
Imperdível!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde que entramos no restaurante já fomos recebidos com muita hospitalidade pelo português dono do estabelecimento, o qual atenciosamente nos apresentou o cardápio. A variedade de pratos é grande, optamos pelo bacalhau com natas, que estava delicioso assim como o pastel de Belém. Valeu muito a pena, posso afirmar tranquilamente que foi nossa melhor refeição em São Joaquim.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa em São Joaquim SC
Atendimento excelente pelo próprio dono. Ótimas opções gastronômicas com frutos do mar. Comemos Bacalhau Espiritual com vinho produzido por eles. Enfim qualidade e ótimo atendimento. Não deixe de conhecer.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor filé Bitoque... Sem palavras para expressar o sabor incomparável... Sem contar com o vinho exclusivo de castas Portuguesas e pra fechar com chave de ouro o melhor porto, harmonizando com o famoso e verdadeiro Pastel de Belém. Sr. Nazário está de parabéns... Super recomendo...

Os viajantes que viram Restaurante Pão Saloio (Cantinho do Bacalhau), também viram

Já visitou Restaurante Pão Saloio (Cantinho do Bacalhau)? Compartilhe suas experiências!