“Espetacular”
Avaliação sobre Moca Grill Steak House

Moca Grill Steak House
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, cerveja gelada e atendimento impecável!
Parada obrigatória para os visitantes da cidade.
Brie burguer é o meu favorito!

Publicada 30 de abril de 2021

O moca já nos é conhecido de longa data, sempre que temos oportunidade visitamos o local!
O proprietário é gentil e atencioso, conhece toda a carta de vinhos e cervejas e com certeza indicará o mais apropriado ao prato escolhido!
Falando em prato, aos amantes do hambúrguer tradicional recomendo o American... carne no ponto (o real ponto da carne) blend fenomenal aliado a ingredientes de qualidade.
Não deixe de experimentar.

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e aconchegante! Optamos pelos hambúrgueres de costela e cordeiro, os dois estavam excelentes! As demais opções do cardápio que vimos nas mesas ao nosso lado também pareciam ótimas e bem preparadas. Conta com boas opções de cervejas artesanais da região. Atendimento muito bem feito! Com certeza voltarei em outra oportunidade!

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento, e ambiente e a cerveja trincando. Já conhecia e está cada vez melhor! Super recomendo

Publicada 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Vale a pena, atendimento de primeira, comida deliciosa, local bem decorado, seguindo todos protocolos do COVID

Os viajantes que viram Moca Grill Steak House, também viram

Já visitou Moca Grill Steak House? Compartilhe suas experiências!