“Local ideal para recarregar as energias.”

Avaliação sobre Casa da Serra São Joaquim

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Amanhecer na Casa da Serra São Joaquim.
Paisagens cinematográficas.
Venha descansar e aproveite!
Rio que corta floresta araucária.
Casa da Serra no verão.
Pôr do sol na varanda.
Numa tarde dessa na Casa da Serra São Joaquim.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 12 pessoas
São Joaquim, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 6
299 avaliações
44 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 157 votos úteis
“ANFITRIÃO DESONESTO!! NUNCA TENTE FICAR AQUI!!”
Publicada em 24 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Primeiramente, gostaria de registrar que a primeira avaliação realizada em relação a este imóvel foi escrita pelo Sr. Dalton, o qual é o proprietário desta casa e vocês verão que não possui muita credibilidade para avaliar o local. Aluguei (ou tentei alugar) esta casa pelo site Airbnb, com certa antecedência e quando cheguei ao local a casa já estava alugada para outra pessoa!! Pasmem, exatamente isso, paguei antecipado e quando cheguei não havia local para eu dormir!! Pior, depois disso tudo soubemos que tal situação não é a primeira vez que acontece. O Sr. Dalton nos alugou a casa pelo Airbnb e alugou ao mesmo tempo para outra pessoa pelo booking.com. Assim q realizamos que já havia um hóspede na casa, tentamos por dezenas de vezes o contato com o Sr. Dalton, o qual nunca atendeu as nossas ligações e simplesmente mandou msgs dizendo q se confundiu nas reservas, enviando um número de uma Senhora para que entrássemos em contato com ela, e até hoje ele nunca entrou em contato conosco novamente. Ao ligarmos para o telefone que ele nos enviou, o número só dava desligado e para nossa sorte, conhecemos o senhor q fica com as chaves da casa do Sr. Dalmo, e ele nos levou à casa da senhora a qual ele havia passado o telefone, Dona Tereza e Seu Serafim, os quais são pessoa de extrema simpatia, honestas e solicitas, nos recebendo com os braços abertos. Graças a termos encontrado a Sra Tereza não dormimos na rua e conseguimos uma estadia maravilhosa em seu sítio. Caso tenham interesse em uma estadia na zona rural ou na própria cidade de São Joaquim, podem entrar em contato direto com a D. Tereza e Seu Serafim, abaixo coloco o telefone direto deles para que se houver interesse possam contatar. Eles possuem uma pousada (Dom Flores) na cidade de São Joaquim e um sítio na zona rural (onde ficamos), que é muito legal para quem quer ter contato com a natureza. No sítio há uma plantação de maçãs, além de curral com vacas, porcos, cavalos etc... O número de contato é: 49 3222-0590 ou 49 99967-9470.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Dalmo P
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Local ideal para recarregar as energias.”
Publicada em 31 de Maio de 2017 para uma estadia em maio de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa na serra catarinense para curtir ou descansar, reunir amigos e aproveitar a vida.

A casa proporciona dias tranquilos conectado a cidade de São Joaquim.

Localização perfeita para pessoas que gostam de escutar som da natureza, rios e pássaros.

Vale uma estadia rápida também.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar