Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos recentemente alojados neste hotel, e por ser um 4 estrelas levou-nos a ter uma expectativa alta, no entanto, ao chegar ao local ficamos um bocadinho decepcionados!!
A nível de atendimento e Staff, nada a apontar, foram muito simpáticos e atenciosos. Os quartos a nível de insonorização é zero, ouve-se tudo, e a vista do nosso quarto era horrível, virada para um prédio com um descampado com objectos abandonados, parecia uma mini lixeira. Acredito que os restantes quartos devem ser fantásticos virados para o Rio, mas os que ficam virados para trás não. O spa é super pequeno e com muita gente torna-se impossível lá estar. De salientar que o jacuzzi não funcionava. O jantar lá no Hotel, é bom mas não justifica o preço 14€ por pessoa sem bebidas e sem sobremesa e com algumas entradas e um prato principal à escolha. O pequeno almoço foi bom mas pouco variado para um 4 estrelas. Não esquecer que cobram de aluguer de toalhas, toucas e roupões para o spa, 2€ por roupão e 1€ por toalha. Normalmente nos hotéis deste calibre pedem uma caução que é devolvida no final da estadia, neste caso tem de pagar um aluguer.
O hotel fica bem localizado, é bonito, limpo, e com uma excelente equipa, penso que deveriam apostar nos pontos que referi e assim seria um Hotel da categoria em que se insere, ou seja, um 4 estrelas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Fábio L, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Douro Marina Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Exmo. Sr. Santos, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com satisfação que recebemos o seu comentário. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Após consulta da sua reserva, verificamos que o quarto atribuído foi de encontro ao reservado. Relativamente ao espaço do SPA, encontra-se aberto durante 12h diárias o que permite a todos os nossos hóspedes terem acesso ao espaço em diversos horários, com mais ou menos afluência ao mesmo. Não identificamos qualquer anomalia, nos equipamentos do SPA, durante a sua estadia. Estamos sempre ao dispor, para qualquer esclarecimento adicional. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Passado pouco tempo de utilização do jacuzzi, começámos a tossir, espirrar, olhos vermelhos e dores na garganta com irritação, não houve um pedido de desculpa ou contrapartida.
Isolamento muito fraco nos quartos para o interior e exterior.
Hoje acordámos com o barulho dos trabalhos de restauração do hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Exmo. Sr. Miguel Faro,
O comportamento que o Sr. Miguel Faro teve enquanto cliente e enquanto cidadão, não se enquadra naquilo que são os valores cívicos e morais que a nossa Unidade Hoteleira presa e transmite de forma extremamente profissional a todos os nossos visitantes. Estamos sempre ao dispor, para esclarecer o sucedido, com a verdade dos acontecimento, alicerçada em imagens de vídeo vigilância onde explicam grande parte do que menciona....olhos vermelhos, dores na garganta...entendemos, depois de ver as imagens de video vigilância, imagens essas, lamentáveis, o porquê dessas supostas "mazelas". Acrescentamos, que até à data, não existe qualquer reclamação sobre o nosso espaço de SPA, espaço esse, que cumpre as regras impostas pela ARS do norte. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Numa reserva de última hora, decidimos pernoitar e aproveitar o spa. Foi uma estadia agradável, com altos e baixos.
O spa é agradável, embora muito frequentado (hotel lotado no fim de semana). Piscina interior com água realmente aquecida, ao contrário de outros hotéis similares. Staff simpático. Espaço limpo. Possível utilizar snooker de forma gratuita.
De negativo, a salientar a fraca insonorizaçao nos quartos, ouvia-se tudo nos outros quartos...
Jantar no restaurante com algumas falhas, mas no geral médio/bom. Wifi rede aberta, mas fraquinha.
No geral, foi uma experiência positiva.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Exmo. Sr. Mota, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com enorme satisfação que recebemos o seu comentário. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel mediano! A cama é boa, o staff é simpático, a limpeza é correcta e o pequeno almoço é médio. O Spa é um logro, minúsculo e parece a piscina municipal. Os robes cheiram muito mal e estão velhos. A vista... é para um terreno abandonado!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Exma. Sra. Joana, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com satisfação que recebemos o seu comentário. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Lamentamos que o SPA não tenha correspondido às suas expectativas. Relativamente ao quarto, após verificação da sua reserva, confirmamos que o quarto atribuído foi de encontro ao reservado. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Publicada 21 de janeiro de 2018

Um hotel mesmo em frente às Termas das Caldas de Aregos. O quarto era confortável, apesar de a banheira ser reduzida. O pequeno-almoço aceitável, não muito variado (faltava o chocolate para as torradas que podemos fazer na hora). O staff era muito atencioso.

Hospedou-se em: janeiro de 2018

Exma. Sra. Ana Catarina, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com enorme satisfação que recebemos o seu comentário. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager