“Uma ótima parada”
Avaliação sobre O Barracão

O Barracão
Publicada 21 de outubro de 2018

Uma ótima parada para um lanche na BR 277, de Curitiba para Ponta Grossa, la também você tem a possibilidade de comprar produtos coloniais e artesanatos regionais, os preços são altos, mas o lanche vale a pena.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande variedade de produtos, dá pra degustar os queijos antes de comprar!
Fui muito bem atendida nesse lugar!
Super indico a parada pra quem tá de passagem!!!!

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

No cardápio há um prato que é macarrão caseiro acompanhado por Filé à Parmegiana.

Até aí tudo bem... O problema aconteceu porque eu estava maluco pra comer um Filé à Parmegiana e para minha surpresa veio um Filé de Frango.

Chamei o garçom e ele me pediu desculpas por não ter me explicado isso. No final, cobraram o preço do frango grelhado.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Paramos para fazer um rápido lanche antes da viagem. Escolhemos o Premium Colonial de hambúrguer de cracóvia. Simplesmente sensacional, saboroso, leve, o hambúrguer ficou divino. Pedimos também uma torta colonial de frutas, nos surpreendemos novamente com um sabor único. Não muito doce, massa leve, boa combinação de frutas. O suco da casa também é muito bom. O atendimento é bom, local bem limpo, iluminado, com estacionamento para clientes. Os souvenirs e os doces e comidas típicas têm um valor um pouco maior do que geralmente encontramos, mas dada a qualidade justificam o preço. Com certeza voltarei para comer o lanche novamente

Publicada 3 de agosto de 2018

Local à beira da rodovia com enorme variedade de produtos, geléias, sucos, embutidos, vinhos, temperos, guloseimas, além de panelas, facas e muito mais. Sanduiches saborosos e bom atendimento.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram O Barracão, também viram

Já visitou O Barracão? Compartilhe suas experiências!