“Passeio interessante”

Igreja São Sebastião - Rondinha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018

fomos eu e minha esposa conhecer Campo Largo e ficamos em uma pousada rustica. Tivemos uma experiencia inusitada e diferente na cidade que nao conheciamos. Não visitamos vinicolas porem nos divertimos com antiguidades.

Publicada 23 de novembro de 2017

Muito linda, com local amplo para estacionar. Interior muito bonito, com um lindo jardim á frente. Do outro lado da rodovia temos a Juzita, ótimo lugar para fazer um lanche bem italiano....

Publicada 18 de outubro de 2017

Igreja da Rondinha, Muito bela, próximo ao colégio muito conhecido também. Boas festas alem das missas semanais com um padre que conduz muito bem a missa.

Publicada 4 de agosto de 2017

A igreja tem um ar de espaço histórico. É linda por dentro e por fora. Infelizmente o acesso é um pouco complicado devido a estar próxima a rodovia e não ter acesso direto, algo que deveria ser revisto.

Publicada 13 de julho de 2017

A Igreja de São Sebastião da Rondinha fica num dos mais importantes bairros da colonização italiana em nosso município. Ela foi construída no início do século XX e foi recentemente restaurada internamente, sendo preservada a sua riqueza de detalhes. Nesta importante Igreja são celebradas duas importantes festas religiosas: em fevereiro celebra-se seu padroeiro, São Sebastião e em julho celebra-se o padroeiro dos motoristas, São Cristóvão. Em ambas as festas, são servidos deliciosos almoços, com churrasco (aqueles de festa de igreja), galeto, maionese, risoto, carne de porco, todos deliciosamente temperados. E no mês de julho é realizada a Semana Italiana, com diversas atrações. Inclusive está acontecendo agora, tendo sido iniciada em 08/07 e encerra-se em 15/07, com o tradicional jantar dançante. Vale a pena conferir.

Os viajantes que viram Igreja São Sebastião - Rondinha, também viram

Já visitou Igreja São Sebastião - Rondinha? Compartilhe suas experiências!