“Doces Deliciosos!!!”
Avaliação sobre Confeitaria Deliciarte

Confeitaria Deliciarte
Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é bem gostoso. A gente é muito bem recebido na confeitaria Deliciarte. Os doces são muito bem elaborados e saborosos.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

No centro dá cidade,local gostoso literalmente. Oferece doces e bolos gostosos e variados,a parte dos salgados é limitada, café e sucos Bons.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 23 de outubro de 2016

No centro da cidade, local aconchegante , com espaço reservado também para aniversários , oferece doces e tortas bem gostosos , com poucas opções de salgados. Muito bom atendimento , espaço para café com amigos.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sempre tive curiosidade de conhecer. Achei que era modinha. O preconceito é uma desvirtude. Adorei o lugar. E pra minha surpresa tinha muita variedade. E sabe que o preço foi o que mais me surpreendeu? Achei que seria caro. Gostei e recomendo.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 10 de setembro de 2016

Os doces são muito bons. Os salgados, esquentados em microondas não tem a mesma qualidade. O atendimento poderia melhorar, com mais funcionários, embora atendam com cordialidade.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Confeitaria Deliciarte, também viram

Já visitou Confeitaria Deliciarte? Compartilhe suas experiências!