“Bom”

Moria
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Delícia de comida, bem preparada, simples, servida no fogão a lenha. Funcionários gentis. Bom preço e bom atendimento. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 19 de dezembro de 2016

Servida no fogão à lenha, delícia de comida, bem preparada e com funcionários muito gentis. Bom preço e bom atendimento. Gosto de buscar comida lá.

Publicada 16 de novembro de 2016

A comida é saborosa, mas acho um pouco gordurosa. O atendimento é bom, mas sem muito contato com cliente. É bom para almoço rapido, para o dia a dia mesmo.O ambiente é um pouco aglomerado

Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Poucas opções de salada,porém os pratos quentes são excelentes e tem nuita variedade,comida estilo mineira/caseira e ótimo preço,recomendo!

Publicada 6 de setembro de 2015

Moro em Campo Largo e gosto muito deste restaurante.
Recomendo para quem estiver passando por aqui.
Comida tipo de sítio

Data da visita: setembro de 2015

Os viajantes que viram Moria, também viram

Já visitou Moria? Compartilhe suas experiências!