“Churrascaria em Campo Largo”
Avaliação sobre Churrascaria Lacador

Churrascaria Lacador
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 16 de janeiro de 2019

Melhor opção de churrascaria em Campo Largo, fica ao lado da BR, de fácil localizaçao.
O Buffet deles é bem variado. E voce tem a opção de ficar apenas no Buffet ou Buffet + Rodizio.

Como o buffet é bem servido fiquei apenas no Buffet, mas para quem gosta muito de carne já pede o rodizio.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom. Excelente serviço. Buffet variado e completo. Massas feitas na hora com variados molhos a escolher e opções de carnes assadas para os mais variados paladares. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2019

Super recomendo, fomos muito bem recebidos, atendimento ótimo, comida maravilhosa, muito bem servida, o buffet bem variado, agradando todos os gostos. Tem um espaço kids ótimo a minha filha adorou. Ótimo custo x benefício.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 21 de dezembro de 2018

Ambiente calmo, carnes realmente excelentes e atendimento 100%!
Buffet de sobremesas é insatisfatório.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente os funcionários muito educados o ambiente muito bom e calmo. Os pratos são uma delícia.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria Lacador, também viram

Já visitou Churrascaria Lacador? Compartilhe suas experiências!