Publicada em 3 de fevereiro de 2020

O hotel está parando no tempo e precisa voltar a se melhorar. Em síntese, vivenciamos, nesta estada, o seguinte:

Sobre o atendimento:
• Fomos atendidos por funcionário que trabalhava há apenas 5 dias no estabelecimento e sem supervisão. Tão educado quanto atrapalhado, ele não leu as solicitações de minha reserva e me passou um quarto com cama de solteiro, quando pedira de casal. Pedi confirmação de meu pagamento prévio da reserva, o que fizera por telefone vários dias antes para ao menos tentar não ter dissabores no hotel; ele disse não saber fazer isso mas que chegaria outra funcionária para fazer isso e ele me ligaria em poucos minutos. Duas horas depois, liguei para a recepção e essa tal funcionária nem tinha sido solicitada a fazer tal verificação. Atrapalhado é uma coisa; desorganizado é outra;
• No check-in, pedimos confirmação de o restaurante não abrir aos domingos (o que é um estorvo para seus Clientes!). Este mesmo funcionário atrapalhado, com a confirmação de outra funcionária (talvez de limpeza) que chegou em seguida, disse que só não abria para o almoço, mas que estaria funcionando para o jantar, o que obviamente não era verdade. Uma coisa é ser atrapalhado; outra é dizer o que não sabe sem confirmação prévia;
• No check-out, mais decepção. O tal moço atrapalhado estava lá, mas sequer nos cumprimentou. Outra funcionária nos recebeu para fazer a saída e me apresentou o valor da diária a pagar, virando a tela do monitor para mim. Bastante contrariado, redargui que já estava paga (parecia estar pressentindo aquela confusão ao ter tentado confirmar os pagamentos com antecedência); ela virou o monitor de volta para si sem abrir nenhuma outra tela, fez um sorriso amarelo e confirmou que realmente estava paga. Mau treinamento ou má intenção, e agora de uma funcionária sem a desculpa esfarrapada de ser iniciante?!

Sobre o quarto onde finalmente ficamos (506):
• O necessita de melhorias. O compressor do condicionado, ainda um arcaico modelo de parede, dificulta o sono; fica-se na dúvida entre passar calor e aturar mais de 70 dB do ronco do seu motor;
• Além de ficar de frente para o barulho da rua, ainda há um refletor do hotel incidindo luz diretamente sobre ele. Não há blackout que dê conta: o quarto não fica escuro à noite. Iluminação cênica de uma edificação não pode e não deve implicar desconforto aos usuários e funcionários da mesma; creiam, há muitos recursos tecnológicos para tal!
• Vaso sanitário está frouxo, uma falha feia de manutenção;
• Banheiro não possui nenhum gancho para roupas;
• Até o comando das luminárias da cama está atrapalhado: o botão direito aciona a luminária esquerda e vice-versa. Que tipo de eletricista faz isso e que tipo de fiscal aceita isso?!

Ainda precisarei vir a trabalho à região de Campo Largo, bastante deficiente em hotéis de boa qualidade. Inobstante, só retornarei a este estabelecimento quando souber de melhorias no atendimento, que costumava ser ótimo, além das necessárias reformas nos quartos.

Dica de quarto: Quartos em andar alto e ímpares (não voltados para a rua; menos ruído)
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de novembro de 2019

Serviço bom e rápido. Quartos confortáveis, você tem o que precisa para uma viagem de negócios. Conexão WIFI sem restrições.
A equipe é atenciosa, embora o café da manhã seja básico.
O check-out é rápido.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As acomodações são muito boas. A localização é ótima, próxima à supermercado, farmácia, restaurante e comércio. O atendimento se destaca, funcionários muito atenciosos e competentes, me sinto em casa no Hotel Campo Largo. Super recomendo.
Os únicos pontos a melhorar são os aparelhos da academia e o cardápio do jantar.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive a negócios na cidade e o hotel atende plenamente os objetivos, não é muito novo mas possui quartos de bom tamanho e boa roupa de cama, boa cama e travesseiros, café da manhã não muito grande mas suficiente, muito limpo....apenas os sabonetes e shampoo dos banheiros parecerem de qualidade inferior...mas atende a necessidade...eu volto tranquilamente

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2019

Bom dia Sr. Luis. Ficamos felizes em termos lhe atendido dentro das expectativas. Trabalhamos com duas categorias de apartamentos, standard e luxo, os quais possuem amenities de acordo com esta segmentação. Em sua próxima hospedagem, solicite em nossa recepção um shampoo e sabonete da linha luxo, que são personalizados e com óleo de argan (deixarei uma observação em seu cadastro). Agradecemos e aguardamos sua próxima hospedagem.

A Gerência

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quartos limpos e confortáveis, atendimento da equipe é excelente, café da manhã bem servido e com fartura.
Próximo a tudo, bem localizado, varias opções de bares e restaurantes que se pode ir caminhando .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos seus comentários sobre nosso trabalho! Aguardamos seu retorno.

A Gerência