Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
ECONOMIZE US$ 42
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Travelocity
Orbitz.com
StayForLongUS$ 66
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de novembro de 2019

Serviço bom e rápido. Quartos confortáveis, você tem o que precisa para uma viagem de negócios. Conexão WIFI sem restrições.
A equipe é atenciosa, embora o café da manhã seja básico.
O check-out é rápido.

Data da estadia: outubro de 2019
Patrícia Gomes, Gerente geral do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2020

Prezado Sr. Rosarito

Agradecemos imensamente sua avaliação!
Ficamos extremamente felizes que tenha apreciado sua estadia conosco.
Até a próxima!

Equipe Hotel Campo Largo Comfort

Publicada em 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As acomodações são muito boas. A localização é ótima, próxima à supermercado, farmácia, restaurante e comércio. O atendimento se destaca, funcionários muito atenciosos e competentes, me sinto em casa no Hotel Campo Largo. Super recomendo.
Os únicos pontos a melhorar são os aparelhos da academia e o cardápio do jantar.

Data da estadia: agosto de 2019

Prezada Vanessa
Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes que tenha apreciado sua estadia conosco.
Seu elogio foi repassado a toda nossa equipe. É gratificante le comentários como esse, sinal que estamos no caminho certo.
Até a próxima!
Hotel Campo Largo Comfort

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive a negócios na cidade e o hotel atende plenamente os objetivos, não é muito novo mas possui quartos de bom tamanho e boa roupa de cama, boa cama e travesseiros, café da manhã não muito grande mas suficiente, muito limpo....apenas os sabonetes e shampoo dos banheiros parecerem de qualidade inferior...mas atende a necessidade...eu volto tranquilamente

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2019

Bom dia Sr. Luis. Ficamos felizes em termos lhe atendido dentro das expectativas. Trabalhamos com duas categorias de apartamentos, standard e luxo, os quais possuem amenities de acordo com esta segmentação. Em sua próxima hospedagem, solicite em nossa recepção um shampoo e sabonete da linha luxo, que são personalizados e com óleo de argan (deixarei uma observação em seu cadastro). Agradecemos e aguardamos sua próxima hospedagem.

A Gerência

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quartos limpos e confortáveis, atendimento da equipe é excelente, café da manhã bem servido e com fartura.
Próximo a tudo, bem localizado, varias opções de bares e restaurantes que se pode ir caminhando .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos seus comentários sobre nosso trabalho! Aguardamos seu retorno.

A Gerência

Publicada em 30 de outubro de 2018

Me hospedei no hotel apara um casamento, fiquei apenas uma noite. Atendimento é excelente, tem estacionamento coberto, as camas e o banheiro são excelentes. O café da manhã é bem bom mas eu fui com uma expectativa um pouco maior pois vi várias avaliação falado que era um banquete, mas no geral é bem bom.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr Ricardo,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se em nosso hotel, e também pelos comentários, que serão repassados à toda equipe. Referente ao café da manhã, procuramos manter um padrão já elogiado por muitos clientes, mas caso queira, poderá sugerir diretamente à gerência (gerencia@hotelcampolargo.com.br) quais itens gostaria de encontrar em nosso buffet, assim avaliaremos a viabilidade de incluir no café da manhã. Esperamos contar com sua presença novamente.

A Gerencia