TripAdvisor
Campo Largo
Buscar
Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

As acomodações são muito boas. A localização é ótima, próxima à supermercado, farmácia, restaurante e comércio. O atendimento se destaca, funcionários muito atenciosos e competentes, me sinto em casa no Hotel Campo Largo. Super recomendo.
Os únicos pontos a melhorar são os aparelhos da academia e o cardápio do jantar.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive a negócios na cidade e o hotel atende plenamente os objetivos, não é muito novo mas possui quartos de bom tamanho e boa roupa de cama, boa cama e travesseiros, café da manhã não muito grande mas suficiente, muito limpo....apenas os sabonetes e shampoo dos banheiros parecerem de qualidade inferior...mas atende a necessidade...eu volto tranquilamente

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2019

Bom dia Sr. Luis. Ficamos felizes em termos lhe atendido dentro das expectativas. Trabalhamos com duas categorias de apartamentos, standard e luxo, os quais possuem amenities de acordo com esta segmentação. Em sua próxima hospedagem, solicite em nossa recepção um shampoo e sabonete da linha luxo, que são personalizados e com óleo de argan (deixarei uma observação em seu cadastro). Agradecemos e aguardamos sua próxima hospedagem.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quartos limpos e confortáveis, atendimento da equipe é excelente, café da manhã bem servido e com fartura.
Próximo a tudo, bem localizado, varias opções de bares e restaurantes que se pode ir caminhando .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos seus comentários sobre nosso trabalho! Aguardamos seu retorno.

Publicada em 30 de outubro de 2018

Me hospedei no hotel apara um casamento, fiquei apenas uma noite. Atendimento é excelente, tem estacionamento coberto, as camas e o banheiro são excelentes. O café da manhã é bem bom mas eu fui com uma expectativa um pouco maior pois vi várias avaliação falado que era um banquete, mas no geral é bem bom.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr Ricardo,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se em nosso hotel, e também pelos comentários, que serão repassados à toda equipe. Referente ao café da manhã, procuramos manter um padrão já elogiado por muitos clientes, mas caso queira, poderá sugerir diretamente à gerência (gerencia@hotelcampolargo.com.br) quais itens gostaria de encontrar em nosso buffet, assim avaliaremos a viabilidade de incluir no café da manhã. Esperamos contar com sua presença novamente.

A Gerencia

Publicada em 19 de outubro de 2018

um local maravilhoso, com ótimas acomodações, e um local próximo de tudo com pessoal super atencioso, com acesso a cadeirantes o ruim é que não tem restaurante, tendo que fazer pedidos externos isto dificulta

Data da estadia: dezembro de 2017

Prezado cliente,

Muito obrigada por sua avaliação sobre nossas instalações e serviços. Tivemos dúvida sobre a questão do restaurante, pois nosso restaurante funciona de segunda à sábado para jantar.