Publicada em 30 de outubro de 2018

Me hospedei no hotel apara um casamento, fiquei apenas uma noite. Atendimento é excelente, tem estacionamento coberto, as camas e o banheiro são excelentes. O café da manhã é bem bom mas eu fui com uma expectativa um pouco maior pois vi várias avaliação falado que era um banquete, mas no geral é bem bom.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Sr Ricardo,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se em nosso hotel, e também pelos comentários, que serão repassados à toda equipe. Referente ao café da manhã, procuramos manter um padrão já elogiado por muitos clientes, mas caso queira, poderá sugerir diretamente à gerência (gerencia@hotelcampolargo.com.br) quais itens gostaria de encontrar em nosso buffet, assim avaliaremos a viabilidade de incluir no café da manhã. Esperamos contar com sua presença novamente.

A Gerencia

Publicada em 19 de outubro de 2018

um local maravilhoso, com ótimas acomodações, e um local próximo de tudo com pessoal super atencioso, com acesso a cadeirantes o ruim é que não tem restaurante, tendo que fazer pedidos externos isto dificulta

Data da estadia: dezembro de 2017

Prezado cliente,

Muito obrigada por sua avaliação sobre nossas instalações e serviços. Tivemos dúvida sobre a questão do restaurante, pois nosso restaurante funciona de segunda à sábado para jantar.

Publicada em 20 de setembro de 2018

O hotel é bem localizado, de fácil acesso e com ótimo atendimento. Além disso o café-da-manhã é saboroso e bem diversificado. A internet é boa mas as vezes tem oscilações, e isso é um ponto importante, já que me hospedei à trabalho. Recomendo por ser um excelente custo-benefício.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Beatriz,

Agradecemos sua recomendação de hospedagem e todos os elogios, além da observação sobre o serviço de internet, que já está sendo tratado pela empresa responsável. Obrigada por apontar o que pode ser melhorado para nossos hóspedes.

Publicada em 16 de agosto de 2018

Fácil acesso, estacionamento, quarto com mesa para trabalho, ducha e internet aliados ao ótimo atendimento e rápido serviço de quarto facilitam a estadia de quem pretende se hospedar no Hotel Campo Largo.

Data da estadia: agosto de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigada por sua avaliação, que é extremamente importante para mensurar a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos hospedá-lo novamente em breve.

Publicada em 13 de agosto de 2018

Restaurante muito bom, atendimento excelente (Gislaine e Guilherme), quartos bons hotel bem localizado.
Funcionários muito atenciosos.Internet funciona muito bem , amplo estacionamento, lavanderia , preços de produtos (Frigo bar e restaurante) bem honestos.

Dica de quarto: Quinto andar.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2  Obrigado, wilson roberto ... o
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Sr. Wilson, muito obrigada por avaliar-nos. É uma grande satisfação recebermos uma avaliação tão positiva, inclusive sua, que há anos nos prestigia com a escolha por nosso estabelecimento! Repassaremos seus elogios à todos do Hotel, inclusive Gislaine e Guilherme!!