Publicada em 20 de setembro de 2018

O hotel é bem localizado, de fácil acesso e com ótimo atendimento. Além disso o café-da-manhã é saboroso e bem diversificado. A internet é boa mas as vezes tem oscilações, e isso é um ponto importante, já que me hospedei à trabalho. Recomendo por ser um excelente custo-benefício.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada Beatriz,

Agradecemos sua recomendação de hospedagem e todos os elogios, além da observação sobre o serviço de internet, que já está sendo tratado pela empresa responsável. Obrigada por apontar o que pode ser melhorado para nossos hóspedes.

Publicada em 16 de agosto de 2018

Fácil acesso, estacionamento, quarto com mesa para trabalho, ducha e internet aliados ao ótimo atendimento e rápido serviço de quarto facilitam a estadia de quem pretende se hospedar no Hotel Campo Largo.

Prezado cliente,

Muito obrigada por sua avaliação, que é extremamente importante para mensurar a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos hospedá-lo novamente em breve.

Publicada em 13 de agosto de 2018

Restaurante muito bom, atendimento excelente (Gislaine e Guilherme), quartos bons hotel bem localizado.
Funcionários muito atenciosos.Internet funciona muito bem , amplo estacionamento, lavanderia , preços de produtos (Frigo bar e restaurante) bem honestos.

Dica de quarto: Quinto andar.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2  Obrigado, wilson roberto ... o
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Sr. Wilson, muito obrigada por avaliar-nos. É uma grande satisfação recebermos uma avaliação tão positiva, inclusive sua, que há anos nos prestigia com a escolha por nosso estabelecimento! Repassaremos seus elogios à todos do Hotel, inclusive Gislaine e Guilherme!!

Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento
Guilherme e Gislaine .... Sempre com sorriso no rosto... Não medem esforços para melhor atender os seu clientes.
Fui muito bem atendida e super recomendo
Hotel Campo Largo está de parabéns em ter esses dois como funcionários

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Bom dia Ketlin C. Muito obrigada por sua avaliação. Seus comentários serão repassados à toda equipe, inclusive para a Gislaine e Guilherme. Esperamos recebê-la em breve novamente em nosso Hotel.

Publicada em 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido pelos funcionários Gislaine e Guilherme
A comida é de excelente qualidade e os atendentes são cordiais e educados sempre preocupados com o bem estar do cliente. Recomendo para casais e famílias

Data da estadia: agosto de 2018
Fabiana J, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Muito obrigada por sua avaliação, Sr Ricardo! Ficamos contentes que tenha apreciado os serviços de nosso restaurante. Repassaremos seus elogios à toda equipe, especialmente à Gislaine e ao Guilherme. Esperamos contar novamente com sua presença em breve.