Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi ótimo, café da manhã maravilhoso, só o pão de queijo que estava mais duro que uma pedra, a cama de casal é ótima, mas a do filho, Deus me livre, a base é menor que o colchão, você vira um pouco pro lado, ela quase capota, o colchão de engole, bem desconfortável, os travesseiros também, tem que pegar 2 para dormir bem, tive que sair da cama do filho, dobrar o edredom no chão e dormir no chão, muito mais confortável que o colchão, acreditem se quiser.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fabiana A, Gerente do(a) Hotel Campo Largo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de agosto de 2018

Sr. Enrico, agradecemos seus comentários sobre sua hospedagem. Lamentamos as situações que lhe desagradaram, por isso, informamos que estamos tomando as devidas providências:
- pão de queijo - houve erro na denominação do item por nossa parte, é um bolinho de polvilho, que provavelmente secou em função do aquecimento do rechaud. Solicitamos troca do nome do item e reposição do item aos poucos para que não ocorra novamente;
- Cama adicional - Estamos avaliando a troca da base desta cama.
Esperamos que retorne ao nosso hotel, e pedimos gentilmente que caso algo o desagrade no apartamento, comunique à nossa recepção para que seja avaliada a possibilidade de troca de apartamento ou providência para resolver a situação. Nós da gerência, também estamos à sua disposição.

Publicada em 28 de março de 2018

Excelente atendimento para eventos local é ótimo! Realizamos nosso casamento em 17/02/18, fomos muito bem atendidos por todos os colaboradores e nota 10 no Restaurante ótimo cardápio os convidados elogiaram muito o Chef.
Agradecemos Muito! Valdir e Eliete

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Eliete,
Quanta satisfação termos contribuído para que um momento tão importante também tenha sido marcado positivamente por nossos serviços em sua vida!
Agradecemos que tenha compartilhado esta avaliação, que é extremamente importante para nós!! Esperamos que retorne ao nosso estabelecimento assim que possível.

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem estruturado, funcionários atenciosos em todos os setores, percebi a diferença quando liguei para fazer reserva, tudo muito bem organizado e limpo, restaurante interno ótimo e o atendimento da Sra. Gislaine merece os parabéns... recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Obrigada por sua avaliação. Repassaremos à toda a equipe os elogios. Esperamos que em breve, possa retornar ao nosso Hotel.

Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Antendimento excelente, atendimento da sra Gislaine do restaurante muito antenciosa comida boa!
Café da manhã sortido, quarto bom, cama boa, localização privilegiada.
Recomendo para viagens para todos tipos de viagem.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Quartos bons, café da manhã excelente. Restaurante do hotel aberto para o jantar, com ótimas opções a la carte. Destaque para os funcionários, todos sempre muito simpáticos e prontos para ajudar, em especial a Gislaine do restaurante.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho