Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é bem cuidada, limpa, café da manhã bom, funcionários simpáticos e solícitos! Oferece jantar por um valor bem honesto.
Estava bastante frio na época que fiquei hospedada e o ar quente funcionou perfeitamente, sem abafar o quarto.
Fiquei com meu filho em um quarto no terceiro andar e não tem elevador, porém é bem silencioso. Já meus pais ficaram no primeiro andar, em frente ao play, o que se tornou um pouco desagradável, pois há muito barulho de crianças e algumas chegaram a invadir o quarto!
Nossa ida a Penha era somente para ir ao parque do Beto Carrero; a pousada tem transporte gratuito e oferece desconto no táxi para o retorno.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 30 de junho de 2019

A pousada esta bem localizada, próxima ao Beto Carrero e a diversos tipos de restaurantes, as instalações são muito bem conservadas e extremamente limpas, porém alguns quartos e banheiros são pequenos. Nada que desabone o local. O cafe da manhã é excelente, a noite é oferecida uma janta com comida caseira feita na hora e muito saborosa. A janta é cobrada a parte, valor justo. Vale a pena degustar o brigadeiro disponível pra compra durante o jantar. O atendimento é excelente, em especial, a Bruna que além de muito simpática é extremamente gentil e educada. Parabéns a todos da equipe da pousada Duas Ilhas.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de maio de 2019

A pousada é simples, mas mto bem cuidada. O atendimento é excelente. São todos muito simpáticos e solícitos. A localização é ótima. Dá para ir a pé até o Beto Carrero.
O café poderia ser melhor. Mas gostamos mto dos dias q ficamos lá e com certeza voltaria.

Dica de quarto: Os quartos no segundo andar são melhores.
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 25 de abril de 2019

Ficamos hospedados por 4 noites na pousada. A pousada fica em uma rua bem tranquila da cidade, o que, para nós foi um ponto bem positivo. Dá para ir e voltar a pé para o Beto Carrero World, porém, há um transporte gratuito para levar os hóspedes ao parque, além de indicação de taxistas para retornar. No nosso caso, preferíamos voltar andando. O atendimento, para nós, foi o diferencial da pousada. Sempre atenciosos e solícitos. Aqui vale uma referência ao Sr. Djama e a dona da pousada (infelizmente, não sei seu nome). A pousada conta com uma pequena piscina e brinquedos infantis.
O quarto era bom! Duas camas grandes de casal, banheiro espaçoso. No primeiro dia, detectamos que o chuveiro não esquentava. Falamos na recepção e resolveram no mesmo dia. O quarto que ficamos tem uma varanda bem agradável, voltada para o interior da pousada.
O café da manhã era gostoso. Em relação a alimentação, a pousada dispõe de um jantar bem caseiro para aqueles que não querem sair para comer.
A internet era boa e funcionava em qualquer área da pousada.
O ponto negativo fica por conta do barulho logo cedo. Todos os dias, acordávamos com as crianças gritando no parquinho.

Dica de quarto: Preferir os quartos que não sejam voltados para o interior da pousada haja vista o barulho pela manhã.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos ter ficado na Pousada Duas Ilhas. Lugar aconchegante, com tudo novinho, pertinho do Parque Beto Carrero, além de ótimo atendimento e ótimos preços. As crianças ainda se divertiram muito na piscina. Super recomendo.

Data da estadia: março de 2019