• Restaurante
  • Bar/Lounge
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente aconchegante e familiar. Tudo muito limpinho. Após um dia cheio de emoções no parque Beto Carrero, o melhor é chegar na pousada e jantar uma comidinha caseira, super gostosa, sem ter que precisar sair novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2018

Estivemos na pousada por 4 dias, atendimento ótimo, senhora Jaqueline, João e o esposo da senhora Jaqueline muito atenciosos, nos levaram ao parque, nos deram mapa de Penha, e orientaram sobre as praias. Jantar delicioso, e a senhora Jaqueline delicadamente encomendou um bolo para o aniversário do meu marido como presente. Amamos, recomendamos e voltaremos! Estão todos de parabéns!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos somente uma noite na pousada, mas foi suficiente para sermos super bem atendidos.
Logo quando chegamos recebemos um upgrade sem custo adicional da categoria do quarto, pois havia disponibilidade.
O quarto tem móveis novos e tudo bem limpinho. Única coisa que sentimos falta no quarto foi um local adequado para estender as toalhas de banho, pois estávamos em 4 é só tinha um toalheiro.
O café da manhã é simples, mas tudo muito saboroso.. pães, bolos e frutas à vontade.
O carinho no atendimento também faz a diferença para cativar novos clientes.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em familia e com amigos , a pousada é maravilhosa , quartos limpos e novos , perto do Beto Carrero , perto de um pequeno comércio , com um café muito bom , uma janta caseira , alguns serviços de bar e aperitivo a partir das quatro da tarde . O atendimento perfeito , local onde impera a boa vontade . Indico com certeza . Parabéns para Jaqueline e Bruna , sempre prontas para atender seus hóspedes .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A Pousada é muito boa, tudo novo!
Café da manhã agradável, fui em baixa temporada então a Pousada estava vazia deu pra ficar bastante a vontade.
Com baixa temporada vc não acha local para fazer refeições a noite pois a localidade se limita por conta do Beto Carrero, e realmente fica tudo muito vazio.
Nesse caso a Pousada oferece refeições a noite, bem simples mas uma comidinha caseira deliciosa e com um preço justo e a família q serve a refeição são muito gentis e super educados.
A dona da Pousada Jaqueline muito atenciosa e fazia o traslado até o Parque.
Fiquei 6 dias na Pousada q foram muito agradáveis.
Fiquei encantada com a educação do povo de Santa Catarina e arredores.
Voltarei com certeza!
Super indico!