“Perfeito”
Avaliação sobre Seikatsu Sushibar e Petiscaria

Seikatsu Sushibar e Petiscaria
49 de 179 Restaurantes em Penha
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Disparado o melhor restaurante de sushi da região, atendimento sensacional, ambiente limpo e organizado. O pedido vai muito rápido na mesa e bebidas bem geladas e diferenciadas. Super recomendo

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 4 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

No dia 04/11/2020, pedimos um "Combinado Seikatsu" com 47 peças (R$90,00), os sabores estavam bons, acredito que seja um dos melhores da região Balneário Piçarras - Penha. Trata-se de um lugar para comer um sushi "tradicional brasileiro", não espere grandes sabores ou uma experiência gastronômica. O ambiente não é dos mais agradáveis, poderia estar melhor cuidado e havia um cheiro forte de gordura de peixe, mesmo que na parte externa.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 8 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Infelizmente a demora excessiva para servir o pedido e a falta de educação do garçom chamam a atenção.
Não recolhem pratos e copos usados, tivemos que fazer nós mesmos.
Ambiente não tem boa aparência de limpeza.
Muito mal atendidos e sushi péssimo.
Enfim muito ruim.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 5 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Não recomendo! Péssimo lugar, além de sujo e muito mal cuidado, com manutenções visíveis aos olhos, não tem o mínimo de respeito com os clientes. O restaurante estava vazio, apenas duas mesas, esperamos uma hora e dez minutos e não saiu nenhum prato do nosso pedido, além do mais outra mesa que chegou tempo depois da nossa, surpresa! O pedido saiu primeiro! Total descomprometimento com o cliente! E para completar o sushiman muito mal educado, se acha no direito de discutir com o cliente insatisfeito, além do cara ser lento, limitado e incompetente ainda é arrogante!

Data da visita: julho de 2020
Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom, linda decoração, bom atendimento e comida excelente. Td muito caprichado e bem servido, a preços justos. Adorei!

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Seikatsu Sushibar e Petiscaria, também viram

Já visitou Seikatsu Sushibar e Petiscaria? Compartilhe suas experiências!