“Péssimo! ”
Avaliação sobre Seikatsu Sushibar e Petiscaria

Seikatsu Sushibar e Petiscaria
50 de 178 Restaurantes em Penha
Publicada 5 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Não recomendo! Péssimo lugar, além de sujo e muito mal cuidado, com manutenções visíveis aos olhos, não tem o mínimo de respeito com os clientes. O restaurante estava vazio, apenas duas mesas, esperamos uma hora e dez minutos e não saiu nenhum prato do nosso pedido, além do mais outra mesa que chegou tempo depois da nossa, surpresa! O pedido saiu primeiro! Total descomprometimento com o cliente! E para completar o sushiman muito mal educado, se acha no direito de discutir com o cliente insatisfeito, além do cara ser lento, limitado e incompetente ainda é arrogante!

Data da visita: julho de 2020

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom, linda decoração, bom atendimento e comida excelente. Td muito caprichado e bem servido, a preços justos. Adorei!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 18 de agosto de 2019

Fomos num sábado próximo das 20 hr, isso significa que não era próximo do pico de movimento para um sábado a noite. Tinha poucas pessoas e logo fomos atendidos pelo garçom. Fizemos os pedidos e a espera foi longo. Percebemos que tanto os pedidos para retirada de balcão, entrega e o a la carte eram feitos na mesma bancada. Imagino esse o motivo pela demora. Fomos pela primeira vez. Gostamos da qualidade e do sabor dos pratos servidos mas essa demora teria que ser revista porque imagino num hr de pico ou na alta temporada. Complicado.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicado pela pousada. Aparentemente simples, mas a qualidade e o serviço nos surpreendeu. Tudo muito
Fresco, bem preparado e com serviço muito atencioso. Realmente uma supresa. Recomendo tranquilamente para um jantar de qualidade e com valores compatíveis.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira vê no local, a comida é boa, porém o atendimento e a demora e falta de organização nos pedidos, não compensa, pois tem locais com a mesma qualidade e com atendimento melhor.
Quando chegamos não tinha muitas pessoas e mesmo assim demorou mais de uma hora, mais pessoas que chegaram depois de nos, comeram foram embora e nada da nosso comida, ao perguntar para o garçom veio cheio de explicações e foi grosseiro...
certamente não retornaremos e não indico!!!!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Seikatsu Sushibar e Petiscaria, também viram

Já visitou Seikatsu Sushibar e Petiscaria? Compartilhe suas experiências!