“Ótimo sushi mas demora no servir”
Avaliação sobre Seikatsu Sushibar e Petiscaria

Seikatsu Sushibar e Petiscaria
50 de 178 Restaurantes em Penha
Publicada 18 de agosto de 2019

Fomos num sábado próximo das 20 hr, isso significa que não era próximo do pico de movimento para um sábado a noite. Tinha poucas pessoas e logo fomos atendidos pelo garçom. Fizemos os pedidos e a espera foi longo. Percebemos que tanto os pedidos para retirada de balcão, entrega e o a la carte eram feitos na mesma bancada. Imagino esse o motivo pela demora. Fomos pela primeira vez. Gostamos da qualidade e do sabor dos pratos servidos mas essa demora teria que ser revista porque imagino num hr de pico ou na alta temporada. Complicado.

Data da visita: agosto de 2019

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicado pela pousada. Aparentemente simples, mas a qualidade e o serviço nos surpreendeu. Tudo muito
Fresco, bem preparado e com serviço muito atencioso. Realmente uma supresa. Recomendo tranquilamente para um jantar de qualidade e com valores compatíveis.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira vê no local, a comida é boa, porém o atendimento e a demora e falta de organização nos pedidos, não compensa, pois tem locais com a mesma qualidade e com atendimento melhor.
Quando chegamos não tinha muitas pessoas e mesmo assim demorou mais de uma hora, mais pessoas que chegaram depois de nos, comeram foram embora e nada da nosso comida, ao perguntar para o garçom veio cheio de explicações e foi grosseiro...
certamente não retornaremos e não indico!!!!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de janeiro de 2019

Atendimento bom, sushi é ótimo e bem fresquinho. O tempo de espera realmente deixa a desejar. Mas voltaria com certeza.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Por ser a primeira vez , gostamos bastante ,sushi bom , tem outras opções como carne , batata frita um preço razoável

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Seikatsu Sushibar e Petiscaria, também viram

Já visitou Seikatsu Sushibar e Petiscaria? Compartilhe suas experiências!