Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada ótima! Simples mas tudo super limpo e organizado! Café da manhã nota mil! Amamos Tudo! Eles fazem traslado para o beto Carrero então nem gastamos com estacionamento....de qq forma a pousada é próxima do parque...pode ir a pé tranquilamente...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A atenção dispensada pelo casal de proprietários é agradável, sempre preocupados com o conforto e bem estar dos hóspedes.
A disponibilidade de translado para o parque facilita para quem não quer se preocupar com estacionamento.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei três dias na pousada, de 13/07 a 16/07 pois fui ao parque Beto Carrero. O estabelecimento é bem situado, ficando a 15 minutos a pé do parque e próximo de pizzaria, farmácia e um mercado. As instalações são simples porém muito bem cuidadas. Tudo está sempre limpo e bem organizado. Recomendo fortemente!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de fevereiro de 2017

fomos em janeiro de 2017 para o beto carreiro, sem rumo aonde iamos dormir como era apenas uma noite.
e encontramos a pousada da dona Gorete, simplesmente fantástica prestativa, seu esposos tambem. Fomos muito bem atendidos, quarto com ar, cafe da manhã feito por ela mesmo, simplesmente fantástica..amamosssssss
Quarto limpo, tinha uns pernilongos mas o ar condicionado resolveu o problema.
Seu esposo muito atencioso, levou e pegou nos no beto.
adoramos nos sentimos em casa.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de dezembro de 2016

Bem, vou fazer uma avalhação tardia , fui nesta pousada no feriado de corpus christi , a propaganda dizia cozinha compartilhada pois bem , cheguei lá com minha noiva , e a cozinha só tinha um fogão , churrasqueira , eu tive um problema de saúde e não poderia comer em qualquer lugar. Precisei comprar panela pois não tinha lá , eu quis fazer feijão os proprietarios tinham panela de pressão e não quiseram emprestar , não tinha pia lavavamos a louça no banheiro do quarto e abaixo de reclamação , fui fritar peixe quase fui colocado pra fora de lá ora, que cozinha compartilhada é essa? no mais , limpeza e café da manhã otimos , excelentes

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois