Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem vai para o Beto Carreiro e quer se hospedar no mesmo bairro do parque, a Pousada Quinta da Baleeira é uma ótima opção. Eu, meu marido e minha filha adoramos a pousada. Quartos super confortáveis, móveis novinhos, roupas de cama super limpas, limpeza do quarto ótima, café da manhã maravilhoso, equipe da pousada nota 10, wi-fi funciona bem, tudo ótimo! Recomendamos, com certeza!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Quinta d, Diretor de vendas do(a) Pousada Quinta da Baleeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Olá Juliana!
Ficamos honrados e muito felizes que tenham apreciado a sua estadia aqui na Pousada Quinta da Baleeira.
Nosso principal objetivo é oferecer aos nossos hóspedes uma estadia de qualidade, e receber seus comentários nos deixa com a sensação de dever cumprido.
Até a próxima!

Publicada 16 de abril de 2018

Satisfeita com todo serviço que nos foi oferecido.
Perto tem um mercado restaurantes e lanchonetes.
Bem próximo ao aeroporto de Navegantes se for visitar o Parque Beto Careiro é uma boa opção de hospedagem.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
quintadabaleeira, Diretor de vendas do(a) Pousada Quinta da Baleeira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá!
Agradecemos pela avaliação, ela é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da estadia! Estamos sempre em constantes melhorias para oferecer uma hospedagem de qualidade. Seu comentário nos mostra que estamos conseguindo atingir os nossos objetivos
Esperamos recebe-los em uma nova oportunidade! Voltem sempre!

Publicada 6 de abril de 2018

A pousa é boa, localização ok, a poucos minutos do parque Beto Carrero, possui serviço de transfer cobrado R$ 10,00. Os quartos são novos e limpos, o café da manhã é ótimo, a piscina boa, um pouco pequena, mas creio que suficiente pois a maioria das pessoas faz passeios durante o dia. Os problemas: A wi-fi é terrível, muito lento, no térreo funciona bem, então deve ser a perda de qualidade com a recepção do sinal, problema que pode ser resolvido, o bar da piscina não funcionou no dia em que eu tirei para descansar na piscina, não entendi. Coisas pequenas e pontuais que não desabonam a pousada, mas tiram pontos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá!
Agradecemos por disponibilizar um tempo para nos avaliar. A sua avaliação é muito importante para nós!
Ficamos muito contentes que tenham apreciado a estadia e que tenham gostado das instalações e serviços.
O bar da piscina funciona apenas nas sextas e sábados, uma pena que não tenha conseguido apreciar. E quanto a internet, já fizemos várias manutenções, e várias mudanças para melhorar esse item mas realmente aqui onde estamos o sinal as vezes é meio fraco.
Já anotamos os pontos citados para futuras ações de melhorias.

Publicada 29 de março de 2018

Recomendo!! Eu e minha família nos hospedamos agora em março e recomendamos!! Pousada Quinta da Baleeira está de parabéns. Nota 10 para todos os serviços!! Perto do Beto Carreiro e a alguns passos da praia!! Todos irão adorar!!!

Olá!
É com muita satisfação que recebemos o seu comentário!
Ficamos muito felizes em saber que obtiveram uma ótima estadia aqui na Pousada Quinta da Baleeira!
O nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia de qualidade, e receber a sua avaliação nos motiva a melhorar ainda mais!
Esperamos recebe-los mais vezes! Voltem sempre!

Publicada 23 de março de 2018

Gostei muito da pusada, funcionarios educados, so falta uma cozinha pra servir fora do café da manhã, as veses vc quer comer alguma coisa e tem q sair. tirando isso tudo maravilhoso. pode confia na posada.

Olá!
Ficamos felizes que tenham apreciado a sua estadia aqui na Pousada Quinta da Baleeira!
Temos como missão proporcionar aos nossos hóspedes uma ótima experiência de hospedagem.
Para melhor atender os nossos hóspedes, uma mini cozinha já está em nossa lista de melhorias para uma futura ampliação!