“Bom Restaurante”
Avaliação sobre Armação de Sabores

Armação de Sabores
3 de 195 Restaurantes em Penha
Descrição: O Armação de Sabores é uma casa de comida caseira, com base na culinária local, inspirada na culinária açoriana ( portuguesa), todas as noites serve um buffet com pratos quentes, saladas e sobremesas, neste buffet o cliente encontra pratos da culinária local, carne grelhada, frutos do mar, caldo, fritas e opções para vegetarianos. Oferece tambem deliciosas pizzas servidas a la carte, a casa oferece serviço de tele entrega. Em sua próxima viagem venha conhecer o restaurante Armação de Sabores.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira de boa qualidade, buffet e pizza a lá carte.
Proprietários e funcionários muito atenciosos. Minha filha estava de aniversário e deram de cortesia uma pizza de chocolate com morango, em forma de coração, além de terem vindo cantar parabéns na mesa para ela, só por isso já mereceria 5 estrelas, mas a comida apesar de ser simples, é de ótima qualidade, bem caseira mesmo, mas vale a pena,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante por indicação do pessoal da Pousada Casa do Luiggi e fomos muito bem recepcionados...lugar aconchegante, comida caseira uma pena que o período que estivemos na cidade, o restaurante só funciona a noite.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção após sair de um dia cansativo no Beto Carreiro. Atendimento excelente. Comida caseira, saborosa e de ótima qualidade. Preço justo. Chopp gelado. Recomendo.

Publicada 25 de março de 2018

Comida muito boa. Ótimo atendimento, pessoal muito simpático. Preço justo.
Tem pizzas e self service. Optei pelo self service e comi muito bem. Crianças pequenas não pagam. Ótima opção após um dia de parque! O pessoal da pousada indicou.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e os meus dois filhos e comemos pizza ,a pizza de 12 pedaços entra grande e pode- se escolher 3 sabores ,estava bem recheada e deliciosa e de sobremesa uma pizza media doce de 2 sabores também uma delícia e melhor com um bom preço, indico e recomendo. É meio escondida mas vale a pena, inclusive tem também comida que a pesssoa se serve à vontade incluindo sobremesa , funciona apenas a noite .

Já visitou Armação de Sabores? Compartilhe suas experiências!