“Uma vergonha!”
Avaliação sobre Frango e Fritas

Frango e Fritas
46 de 191 Restaurantes em Penha
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui em um dia de pouquíssimo movimento, tinha apenas uma senha antes da minha, não entendi o que aconteceu, mas nunca comi um frango frito tão horrível na minha vida, com gosto de sebo e aparentemente requentado no microondas, além de batata frita murcha. Pelo preço pago (28,00 por 10 coxinhas de frango) podia oferecer algo decente, ao invés de algo que mais parece sobra de outros clientes.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Almocei neste restaurante com meu filho tem várias opções de comida com fritas, feijão e arroz ou até mesmo um frango com salada.

Avaliou em 5 de setembro de 2017

Esta é a pedida para a molecada que adora umas fritas e empanados e não quer perder tempo com o almoço, para voltar logo a brincar (com a vantagem de não ter nada muito pesado no estômago).

Avaliou em 1 de agosto de 2017

Uma das poucas opções de alimentação no parque. Comemos o prato coxinhas com fritas. Atendimento bom, prato bem servido e temperado e veio rápido.

Avaliou em 12 de abril de 2017

Comida bem simples, e tambem não é tao temperada.
Não que seja ruim, mais fui atraida pelo nome,
Porem não há nada de especial

Já visitou Frango e Fritas? Compartilhe suas experiências!