Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício.Limpeza geral ;atendimento muito bom; café da manhã completo; proximidade com restaurantes e panificadora; sinal Wi-Fi bom ; estacionamento; cama casal confortável; banheiro com chuveiro eletrônico e secador cabelos.Programação de TV com canais abertos. Para ir ao Parque Temático Beto Carrero é possível ir a pé.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples , mas muito limpo e bem arrumado. Bem próximo ao parque Beto Carrero, ótima localização, também possui vários restaurantes no entorno. O chuveiro é elétrico e possui um bom café da manhã. Ambiente familiar e agradável, estacionamento amplo e seguro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2018

Me hospedei no hotel para ir ao Beto Carrero. Gostei bastante do hotel, bem lindo (ponto que considero super importante), aconchegante, bem decorado e funcionários super atenciosos. Café da manhã muito bom, com um pão de queijo delicioso! Hotel possui estacionamento.Voltaria sem dúvida.

Dica de quarto: Todos quartos são agradavéis
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito aconchegante e familiar. Os quartos são limpos, cama boa, chuveiro quente e o café da manhã muito bom, com várias opções, tudo muito caseiro e gostoso. Para quem vai ao Beto Carreiro, passa o dia todo no parque e utiliza o hotel para dormir e descansar ele é perfeito. Os funcionários são muito educados e atenciosos e a decoração é um charme, além dos corredores estarem sempre muito cheirosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, simples, preço bom!
Aconchegante, extremamente limpo (isso é um ponto muito importante para mim!), pessoal da recepção/cozinha além de educados, são super prestativos. Precisei esquentar comida e mamadeira da minha filha e fui prontamente atendida. Precisei do transformador e consegui todas as vezes que pedi. Por ter ido em baixa temporada, o hotel estava super tranquilo.
A fechadura do meu quarto quebrou, avisamos e saímos. Quando voltamos estava tudo no lugar. Isso nos passa confiança, pois já me hospedei em hotéis que me levaram mts coisas. Quarto ótimo, reformado. Varanda ótima, super segura para crianças. Banheiro bom, só achei apertado e um pouco com cheiro de esgoto (nada demais). Dica para o hotel é por suporte nos banheiros para colocarmos bucha, shampoo, sabonete etc.
Café da manhã super gostoso e variado. Muiiito perto do Beto Carreiro. Fomos a pé nos 2 diaa.
Valeu muito a estadia! Voltaria com certeza!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família