“Vale pelo show”

2 de 195 Restaurantes em Penha
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

A comida não é ruim, na verdade é um PF,se você esta de regime então é uma ótima pedida, mas o show é muito bom, os cavalos são extremamente treinados, as lutas são meio fajutas, mas as crianças adoram, vale a pena apesar do valor (R$70,00 abr/18)

Publicada 2 de maio de 2018

Um show medieval aonde cada torcida tem o seu cavaleiro.
É um almoço e bebidas pague a parte.

A comida é bem mediana, mas vale pelo preço pago!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não se pode visitar o Beto Carrero e não assistir o show e degustar a comida. O prato é simples mas saboroso junto com o show vale a pena o preço pago. Mas não eh um local para se repetir. Eu recomendo

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show lindo. Animado.fazem uma competição com a plateia. Comida mediana. Mas adorei ter ido...Volto com certeza

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço simples mas bom, tem que chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência, para almoçar e depois assistir o espetáculo. Dica: compre as bebidas na entrada pois depois pode demorar para comprar n momento do almoço.
Fui com minha filha mas achei bem pesado pois tem cenas com sangue, mas é bem interativo no início.

Obrigado, Simone Yaeko Id... S

Já visitou Excalibur? Compartilhe suas experiências!