Pousada Ponta da Vigia
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
Pousada Patrícia(Penha)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 6 de março de 2018

Fomos bem atendidos, a pousada fica num lugar reservado, oferece um café da manhã bem elaborado, com guloseimas recém saídas do forno. O local é muito charmoso, nos hospedamos lá para ir ao Beto Carrero.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica em um local mais afastado do centro, de frente pra uma praia quase que exclusiva. Muito aconchegante. Quarto confortável, chuveiro maravilhoso. Restaurantes são afastados e necessita ir de carro até o centro de Pirraças, uns 10 min.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Estive a procura de pousada para casamento em Penha, a procura por pousadas achei a Ponta da Vigia até interessante, eu e minha noiva gostamos de fotos e tal, mandamos diversos e-mails e ligamos pedindo orçamento qual foi a resposta? ( AH SIM LOGO A RESPONSÁVEL RESPONDE O SEU E-MAIL ). como aqui em Penha não há quase local para casamento nós estavamos interessados em alugar esta pousada para casamento. Como não havia contato e ninguém respondia nossos e-mails, fomos até a pousada pra conhecer, chegamos na pousada unica coisa que nos agradou foi a receptividade do Gold. Acho eu, que o atendimento para quem trabalha com clientes deveria fazer o melhor, a moça pegou nosso número e até o momento não entrou em contato para nos passar orçamento. FALTA DE ATENÇÃO AO CLIENTE, já faz uma semana e não enviaram. muita falta de vontade em nos atender. ESTA É MINHA AVALIAÇÃO SOBRE O ATENDIMENTO.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Excelente recepção pela Mariá e Frida, quarto e camas muito boas com destaque para a rede na varanda e hidromassagem no banheiro (as crianças adoraram). Há poucos quartos, o que dá a sensação de estarmos em casa de fato. A piscina é ótima, a praia em frente é praticamente particular e, embora não seja a melhor opção para banho por conta das pedras, a uma curta caminhada chega-se a outra praia perfeita. Excelente opção e quando voltarmos à Penha certamente ficaremos por lá. As dicas do Pessoal da Pousada também são ótimas!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Estivemos em família e amigos no feriado de 7 de setembro.
Uma pousada bem intimista, com poucos quartos, mas aconchegante e agradável.
A decoração da pousada é de muito bom gosto, os quartos também são bem decorados e na maioria deles amplos.
O café de manhã é delicioso, com muita variedade e fartura, tudo muito fresquinho e gostoso.
A pousada é pé na areia e próxima do parque Beto Carrero(tem que ir de carro), mas vale à pena justamente por ser uma pousada com mais atrativos que aquelas em frente ao parque..
A única coisa que tive problema foi na hora do banho, que a ducha não esquentava e como estava frio, com criança foi problemático(fiquei no último andar), espero que tenham resolvido, mas não deixaria de voltar por esse motivo.
Foi uma hospedagem inesquecível!!!

Dica de quarto: Todos tem vista para o mar, alguns são menores, melhor se informar antes na recepção sobre o tamanho de cada um antes de reservar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família