Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom recomendo p/ quem vai com a família
Bem localizado muito próximo ao parque 05 min caminhando , o café da manhã é ótimo o ambiente é limpo e arrumado
Os quartos são amplos e confortáveis
O restaurante você paga a parte mas também recomendo

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2017

Cheguei numa sexta feira de alta temporada sem fazer reserva e fui prontamente atendido, camas boas e confortáveis, bom café da manhã e estacionamento privado , só achei um pouco caro em comparação a outras pousadas que já me hospedei na Penha

Dica de quarto: Fiquem nos quartos do anexo da pousada
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante a 100 metros do parque Beto Carrero. Acomodações simples e excelente café da manhã. Bom atendimento e preço acessível. A noite serve jantar pago a parte com preço excelente. O serviço de quarto bastante pontual sempre se preocupando com a limpeza e higiene das acomodações.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de julho de 2017

Há 400 mts do parque Beto Carrero world a pousada Rota do Sol se torna uma atraente opção para quem vai visitar o parque com suas suítes Quintuplas oferece uma boa estadia para quem.busca diversão.
o restaurante da pousada oferece um Ótimo Café da manha e após as 18:00hs serve refeições com um preço muito bom.

Dica de quarto: Para quem vai com seus filhos e sobrinhos a pousada oferece quartos para 5 pessoas até 6. Mas o Anexo é mais novo mais bonito.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito familiar! Aconchegante, café da manhã muito bem servido é variado.

Os proprietários são muito corteses, hospitaleiros, educados.

O estabelecimento fica muito próximo do parque, não havendo necessidade de uso de carro ou qualquer outro meio de transporte. Excelente custo-benefício.

Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família