Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante a 100 metros do parque Beto Carrero. Acomodações simples e excelente café da manhã. Bom atendimento e preço acessível. A noite serve jantar pago a parte com preço excelente. O serviço de quarto bastante pontual sempre se preocupando com a limpeza e higiene das acomodações.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de julho de 2017

Há 400 mts do parque Beto Carrero world a pousada Rota do Sol se torna uma atraente opção para quem vai visitar o parque com suas suítes Quintuplas oferece uma boa estadia para quem.busca diversão.
o restaurante da pousada oferece um Ótimo Café da manha e após as 18:00hs serve refeições com um preço muito bom.

Dica de quarto: Para quem vai com seus filhos e sobrinhos a pousada oferece quartos para 5 pessoas até 6. Mas o Anexo é mais novo mais bonito.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito familiar! Aconchegante, café da manhã muito bem servido é variado.

Os proprietários são muito corteses, hospitaleiros, educados.

O estabelecimento fica muito próximo do parque, não havendo necessidade de uso de carro ou qualquer outro meio de transporte. Excelente custo-benefício.

Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de maio de 2017

A pousada fica bem localizada, são 5 minutos de caminhada até o parque. Serve café um bom da manhã e o quarto é confortável. Ficamos num quarto para família na entrada da pousada e o barulho foi bastante incômodo, tando de outros hóspedes entrando e saindo e às vezes gritando na porta; quanto da rua, que é bastante movimentada.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 11 de maio de 2017

Fiquei hospedado na pousada com meu filho de 5 anos e realmente e bem perto do parque não tivemos problema de ir andando.
Ficamos no quarto da Valquíria, quarto excelente tranquilo a noite e com tudo funcionando e limpo.
O cafe da manha muito bom e a janta que e servida a noite e bem caseira e gostosa o preço bem acessivo.
Quando voltar a Penha ja tenho onde me hospedar.

Dica de quarto: quarto em cima do restaurante
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família