“Frutos do mar em ótima localização”
Avaliação sobre Petisqueira Alírio

Petisqueira Alírio
10 de 195 Restaurantes em Penha
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

O Alírio tem um cardápio bastante completo, com destaque para os frutos do mar e petiscos. A localização é destaque, por ser próximo a grande parte dos hotéis para quem está em Penha devido ao Parque Beto Carrero e pelo bonito visual do mar. Possui estacionamento com manobrista, salão amplo e os preços são condizentes com os restaurantes da região.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei por indicação do hotel mas achei caro demais comparando com outros do local. A comida é saborosa mas acho que não vale o que cobra.
Não recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018

Ao chegar fomos bem atendidos, educadamente. Pedimos um camarão a Alírio, um prato bem servido, gostoso e valeu pelo preço pago. O garçom nos ofereceu uma salada como cortesia da casa. Salada bem servida. A batida de abacaxi com vodka deixou um pouco a desejar. Detalhe: Quem estiver hospedado por perto, vale a pena solicitar o "transfer", o qual é feito em uma kombi que é uma raridade. Vale apena!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Li algumas avaliações, umas boas, outras nem tanto, como queríamos camarão, resolvemos arriscar. Muito bem atendidos, pedimos camarão a Alírio para 2 e meio. Estando em 3 pessoas o para 2 não daria. A salada da casa é cortesia. A caipira é pra lá de comunzona. Mas o prato é show. fartamos naquele noite. Valeu a conta. Camarões e queijo combinação peefeita!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simularam um problema com a máquina de cartão para forçar o pg em espécie. Se precisam aumentar o lucro fazendo isso..imagina o que não fazem no resto..incluindo a compra e manipulação dos alimentos. Isso para uma conta de 286,00 reais para 1 casal com um bebê. Não volto

Já visitou Petisqueira Alírio? Compartilhe suas experiências!