“Caro!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitei por indicação do hotel mas achei caro demais comparando com outros do local. A comida é saborosa mas acho que não vale o que cobra.
Não recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás

Ao chegar fomos bem atendidos, educadamente. Pedimos um camarão a Alírio, um prato bem servido, gostoso e valeu pelo preço pago. O garçom nos ofereceu uma salada como cortesia da casa. Salada bem servida. A batida de abacaxi com vodka deixou um pouco a desejar. Detalhe: Quem estiver hospedado por perto, vale a pena solicitar o "transfer", o qual é feito em uma kombi que é uma raridade. Vale apena!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Li algumas avaliações, umas boas, outras nem tanto, como queríamos camarão, resolvemos arriscar. Muito bem atendidos, pedimos camarão a Alírio para 2 e meio. Estando em 3 pessoas o para 2 não daria. A salada da casa é cortesia. A caipira é pra lá de comunzona. Mas o prato é show. fartamos naquele noite. Valeu a conta. Camarões e queijo combinação peefeita!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Simularam um problema com a máquina de cartão para forçar o pg em espécie. Se precisam aumentar o lucro fazendo isso..imagina o que não fazem no resto..incluindo a compra e manipulação dos alimentos. Isso para uma conta de 286,00 reais para 1 casal com um bebê. Não volto

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com excelente atendimento. O serviço de buscar e levar os clientes ajuda muito, principalmente que fica nas proximidades do Beto Carrero. Porém, o custo benefício da comida é baixo, comida bem cara para que entrega e porções pequenas.

Já visitou Petisqueira Alírio? Compartilhe suas experiências!