Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família na pousada, passar o réveillon simplesmente amamos toda a equipe da Pousada são atenciosos e extremamentes educados!
A Patricia, nem se fala um amor de pessoa...
Os quartos, são limpos, bem higienizados o café da manhã muita variedade de gostosuras
Quero voltar em breve

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
PousadaPatricia, Proprietário do(a) Pousada Patrícia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Que felicidade em receber a sua avaliação, minha xará, linda Patrícia.
Só tenho que agradecer por vocês ficarem hospedados conosco, e por conhecer pessoas maravilhosas como vocês.
Um grande abraço de toda equipe Pousada Patrícia e beijos da Paty, até a próxima!!!

Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia e prestatividade ao limite, amei
super indico!!!!

Melhor pousada, pequena, limpíssima, café da manhã ótimo e fomos a pé p
ro Beto Carrero, muito bem localizada.

Levamos nosso pet, e Dona Patrícia ama cachorros, cuidou dele com muito carinho!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
PousadaPatricia, Proprietário do(a) Pousada Patrícia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de março de 2018

Olá Cristiane, muito obrigada por avaliar a minha humilde pousada, estarei sempre a disposição, quando precisar de hospedagem em Penha SC é só chamar, beijos da Paty!

Publicada em 16 de março de 2018

Adorei o atendimento, super compreensivos, café da manha exelente um verdadeiro banquete, tudo muito limpo e aconchegante depois da diversão no Parque. Parabéns Patricia, ótima administração.
Marci e família toda agradece.

Dica de quarto: Cada quarto é apropriado ao grupo que se hospedar.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Marci e Família, sou muito grata em receber a sua avaliação, a nossa equipe (que é a minha família) também agradece, estarei sempre esperando vocês de braços abertos, um brande beijo da Paty e até a próxima!

Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Fui na semana do carnaval para aproveitar o Beto Carrero e desde o primeiro atendimento cerca de um mês antes, a receptividade foi sensacional. A pousada fica muito próximo ao parque, caminhada tranquila e tem ao seu redor opções para refeições, recomendo o food park, feitas as devidas avaliações superficiais vamos a pousada. Se tivesse nota 10,100,1000 aqui com certeza eu daria,não nega porque tem a avaliação tão positiva por aqui,a pousada é simples, mas aquele simples que faz você se sentir em casa de tão boa que é, tanto que a cada volta dos passeios eu dizia, vamos voltar para casa, me referindo a pousada. Os quartos são confortáveis, fiquei em um de dois quartos que atendeu e muito nossas expectativas,o atendimento por parte da Paula e da outra Sra. que não me recordo o nome é de dar vontade de ficar morando lá para sempre. Todos os dias as toalhas foram trocadas e o quarto sempre limpo, quantas vezes eu volte a Penha sempre me hospedarei na Pousada Patricia. O café da manhã é muito bom com bolos fresquinhos e a famosa cuca. E pra finalizar,a Pousada Patricia por meio da Paula me proporcionou um dos melhores momentos que vivi como hospede ao longo dessa minha vida,pelo respeito e cuidado com o cliente, nosso vôo era muito cedo e antes do horário em que o café da manhã é servido,a Paula se prontificou e deixou para nós no apartamento bolos, sanduiches e uma cafeteira e café para que não saissemos sem o café da manhã, garanto que nem em Dubai recebemos um carinho e atendimento desses. Se você está lendo essa avaliação e ainda não decidiu, eu te digo, vá que não tem arrependimento. Parabéns Pousada Patricia, continuem tratando bem os clientes como amigos e a história de vocês será muito longa com toda certeza. Em breve me hospedarei novamente.

Dica de quarto: Para familias escolha os apartamentos no primeiro piso
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
PousadaPatricia, Proprietário do(a) Pousada Patrícia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de fevereiro de 2018

Olá Sr. Alexandre, eu quem agradece por essa linda avaliação, realmente nos deixou emocionados, essa é a maior recompensa que recebemos dos nossos hóspedes e amigos da Pousada Patrícia, é muito dedicação e esforço diário para com nossos clientes, com certeza o seu comentário é uma grande recompensa e nos motiva a continuar a nossa jornada com muito amor e carinho.
Ana Paula e Sra. Vera falaram muito bem do senhor e mandaram um grande beijo, pra você e para a sua família.
Sempre que precisar, estaremos esperando de braços abertos, e a sua casa em Penha SC estará sempre de portas abertas lhe esperando.
Até a próxima e um grande abraço de toda a equipe POUSADA PATRÍCIA.

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Pousada super acolhedora, super familia, são super atenciosos, nos ajudou em tudo, tivemos problemas com as datas e eles foram super compreensíveis, a melhor Pousada de Penha, muito perto do Beto Carrero, otima localização.
Pousada limpa, cafe da manhã muito bom, donos e funcionarios nota 1000.

Dica de quarto: qualquer um
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
PousadaPatricia, Proprietário do(a) Pousada Patrícia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018

Olá Ana, que felicidade em receber a sua avaliação, sempre tentamos fazer o melhor pelo cliente, dentro do possível, que bom que vocês gostaram, estaremos sempre a disposição, e de braços abertos para o seu retorno, grande abraço e agradecimento de toda a equipe da Pousada Patrícia.
Até a próxima, e que deus abençoe você e a sua família!