Pousada Casa do Luiggi
Agoda.com
Itacolomi Hotel(Piçarras)
Hotel Flamboyant(Barra Velha)
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito próximo ao parque, fomos andando com a filha de 3 anos sem problemas e sem perigo.
Unica coisa que deixou a desejar, os quartos de 6 a 10 ficam muito, mas MUITO proximo do cafe da manha/cozinha coletiva., Fomos surpreendidos as 7:30 da manha quando rolou um "parabéns pra vc" bem na porta do nosso quarto. Mas, faz parte.
Café da manha bom, banheiro bom, wi-fi bom, camas boas. quem chega do parque consegue descansar tranquilo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência muito boa...Pousada muito aconchegante, familiar, atendimento muito bom, sempre prestativos, quartos limpos, café da manhã bem servido !! Vale a pena pra quem vai ao parque Beto Carrero

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar-se pertinho parque é sempre bom pois permite ficar mais tempo
lá, chegar antes, tirar fotos, etc. Existem varias opções de pousadas. Escolhemos a Casa do Luiggi pelas recomendações e valeu à pena. Fica bem perto do parque, numa rua calma ao lado de um mercadinho. Ela é tem acomodações em três pisos e ficamos no térreo ao lado da recepção e estacionamento. Para minha surpresa, não tivemos problemas com barulhos e foi ótimo pois não precisamos subir com as pesadas malas. O café da manhã é no primeiro andar e é bem farto. Porém, só se chegar a este local por escadas. Não há elevador ou rampa. O quarto não tinha luxo na será bem limpo, com ar gelando bem e chuveiro adequado. O estacionamento é pequeno e gratuito mas pode ser colocado num que fica em frente (a própria rua é bem tranquila).

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de Março de 2018

O quarto sempre cheiroso e limpinho, cozinha muito limpa, funcionários prestativos, e o dono da pousada Jean, muito atencioso, se oferecer para nos levar ao parque, porque estávamos com crianças, a ele meus agradecimentos!!!! Super indico

Dica de quarto: É dificil escolher, adorei todos os quartos que ocupamos, fomos várias pessoas
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de Março de 2018

A primeira impressão, é que não está no lugar certo, a fachada simples, recepção pequena, não faz jus ao atendimento e a qualidade do quarto e café da manhã. A localização é muito boa, apesar de ver algumas reclamações do perigo para atravesse a rodovia para chegar ao Beto Carrero World, não tivemos problemas em atravessar, a internet e a quantidade de agua no chuveiro deixam a desejar, não consegui acessar a internet mesmo solicitando ajuda na recepção, ja o chuveiro tinha muito pouca agua

Dica de quarto: Escolham quartos no terreo, subir escada com malas ninguém merece,
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família