Publicada 23 de abril de 2018

Muito próximo ao parque, fomos andando com a filha de 3 anos sem problemas e sem perigo.
Unica coisa que deixou a desejar, os quartos de 6 a 10 ficam muito, mas MUITO proximo do cafe da manha/cozinha coletiva., Fomos surpreendidos as 7:30 da manha quando rolou um "parabéns pra vc" bem na porta do nosso quarto. Mas, faz parte.
Café da manha bom, banheiro bom, wi-fi bom, camas boas. quem chega do parque consegue descansar tranquilo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência muito boa...Pousada muito aconchegante, familiar, atendimento muito bom, sempre prestativos, quartos limpos, café da manhã bem servido !! Vale a pena pra quem vai ao parque Beto Carrero

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedar-se pertinho parque é sempre bom pois permite ficar mais tempo
lá, chegar antes, tirar fotos, etc. Existem varias opções de pousadas. Escolhemos a Casa do Luiggi pelas recomendações e valeu à pena. Fica bem perto do parque, numa rua calma ao lado de um mercadinho. Ela é tem acomodações em três pisos e ficamos no térreo ao lado da recepção e estacionamento. Para minha surpresa, não tivemos problemas com barulhos e foi ótimo pois não precisamos subir com as pesadas malas. O café da manhã é no primeiro andar e é bem farto. Porém, só se chegar a este local por escadas. Não há elevador ou rampa. O quarto não tinha luxo na será bem limpo, com ar gelando bem e chuveiro adequado. O estacionamento é pequeno e gratuito mas pode ser colocado num que fica em frente (a própria rua é bem tranquila).

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de março de 2018

O quarto sempre cheiroso e limpinho, cozinha muito limpa, funcionários prestativos, e o dono da pousada Jean, muito atencioso, se oferecer para nos levar ao parque, porque estávamos com crianças, a ele meus agradecimentos!!!! Super indico

Dica de quarto: É dificil escolher, adorei todos os quartos que ocupamos, fomos várias pessoas
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de março de 2018

A primeira impressão, é que não está no lugar certo, a fachada simples, recepção pequena, não faz jus ao atendimento e a qualidade do quarto e café da manhã. A localização é muito boa, apesar de ver algumas reclamações do perigo para atravesse a rodovia para chegar ao Beto Carrero World, não tivemos problemas em atravessar, a internet e a quantidade de agua no chuveiro deixam a desejar, não consegui acessar a internet mesmo solicitando ajuda na recepção, ja o chuveiro tinha muito pouca agua

Dica de quarto: Escolham quartos no terreo, subir escada com malas ninguém merece,
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família