Penha
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Uma grata surpresa!! Passamos somente uma noite, pois iríamos no Beto Carrero no dia seguinte e seguiríamos viagem, mas gostaria de ter ficado mais tempo no hotel. Uma delícia de lugar, tudo limpinho, café da manhã maravilhoso, com muita variedades. O quarto era amplo, colchões bons, lençóis limpos e toalhas tbm. O hotel fica bem de frente à praia, porém está parte do mar não é própria para banho, pois é uma praia de pescadores, mas uns 200 metros à direita o mar é próprio para banho. Na avenida da praia tem sorveteria e alguns restaurantes, comemos na Petiscaria do Alírio, restaurante beira mar, muito bom, preço justo. O hotel é bem próximo ao parque do Beto Carrero. Ótimo custo benefício!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 11 de dezembro de 2019

Fiquei hospedada por duas noites somente, foi a opção mais em conta que conseguimos pela CVC só para ficar em um lugar perto do Beto Carrero. A cama é péssima, acabou com nossas costas. Atendimento nada amistoso. O café era ok. Não fiquei nada feliz com o local, nada satisfeita.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

O hotel ė maravilhoso! Fica do lado do mar, próximo ao parque Beto Varrero, conta com um cafė da manhã excelente e com muitas opçôes, os funcionårios são muito atenciosos e a limpeza é impecável! Amei e super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Minha família adorou. Muito confortável , limpa, café da manha com uma variedade bem grande, parquinho, sala de jogos, sala de tv, piscina adulto e infantil. Atendimento tb muito bom, funcionários sempre atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Incômodo quando você é surpreendido com detalhes claramente de resolução simples,mas ignorados pelos responsáveis.Apesar da aparência de tranquilidade,torça para que no quarto ao lado,tenha vizinhos tranquilos,do contrário,todo e qualquer ruído,inclusive da tv invade seu espaço, paredes sujas e portas cheia de sinais de falta de manutenção,colaboram nos ruídos,a porta do banheiro do 301 então dá estalos ,emperra,mal fecha,banheiro ruim ,mal planejado ,móvel inútil,vazo colado na parede,box invertido e ducha sem resistência,além de falta de tomadas próximas a cama.
Não trocaram a cama nem as toalhas,alegaram que eu deveria pedir antes . Café da manhã,salvou a estadia de duas pernoites,não pretendo voltar,o amadorismo reina neste local tão bonito e tão mal tratado.Lamento mas esse é o sentimento, da próxima procurarei outras opções diante de tantas ao redor.

Data da estadia: julho de 2019