• Restaurante
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
Hotel Penha(Penha)(Ótimo preço!)
Pousada Bernúncia(Penha)(Ótimo preço!)
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde o primeiro contato via telefone, achei uma simpatia os funcionários. Cheguei e me encantamos pela pousada. Simples e aconchegante. Café da manhã simples, mas muito gostoso. Bolos caseiros deliciosos. Piscina aquecida, jacuzzi aquecida... curtimos muito! O atendimento não é 10, é 1000!!! Muito gentis, atenciosos, demonstram muita empatia. Enfim, amamos! Super indicamos e retornaremos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Ambiente simples, porém amplo, limpo e aconchegante.
De frente para a praia, próximo a restaurantes e bares.
Ótima opção para quem irá passar o final de semana no Beto Carrero.
Estacionamento aberto, café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é simpático , e a localização ótima . Porém a pousada precisa de uma reforma urgente .
O local é limpo mas não tem nada para fazer .
O café da manhã é bem fraco e mal servido .
O banheiro tb deixa a desejar , muito pequeno , sem saboneteira , espaço para utensílios de banho.
A recepção é horrível , a sala de estar mais parece um amontoado de entulho e objetos velhos sem funcionamento.
A piscina é pequena , duas famílias com duas crianças cada, lotam a mesma .

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e uma amiga para um final de semana, bem corrido para irmos no sábado ao Beto Carrero.
Foram somente duas diárias mas foram estadias bem aconchegantes.
Chegamos sexta à noite, ligamos antes para avisar sobre nosso late check in, fomos muito bem atendidos e ao chegar já estavam nos esperando. Reservaram um quarto bem legal, isolado, um dos últimos do canto de frente para o restaurante, lateral mar. Tínhamos uma varanda privativa praticamente para nós e o mais legal, você dorme com o barulhinho do mar em um colchão king maravilhoso, muito confortável mesmo, quase não acordamos. Essa pousada tem alguns pontos altos que é impossível não destacar: ela é rústica mas atende muito bem de acordo com a proposta; o café da manhã que é incluso é fantástico, inacreditável, muito bom mesmo, e o restaurante para o café é super legal (funciona depois somente como restaurante/ bar); a piscina é aquecida o que proporciona um mergulho até nas baixas temperaturas de Santa Catarina; o preço é extremamente justo para tudo que oferece além da proximidade com o parque Beto Carrero.
Não se iluda com a possibilidade de se banhar na praia em frente, é praia de pescadores onde o visual vale muito a pena.
Aos que tem um atleta interior arrisco dizer que existe a possibilidade de ir andando ao parque, são aproximadamente 2,6km da pousada e uma média de 20 a 30 minutos de caminhada dependendo do ritmo. A volta a pé eu acho que até para os super atletas seria exaustiva considerando o quanto o parque é grande e o quanto é preciso se locomover durante todo o dia.
Um transporte por aplicativo saiu em média 20 reais.
O custo beneficio desta pousada é excelente para quem pretende ficar por Penha. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez em pousada, sempre fico em hotel. Gostei muito. A piscina é aquecida. Funcionarios simpáticos. Café da manha excelente com frutas sucos e grande variedades de pães e bolos. Quarto com pé direito baixo. Mas o quarto acomoda super bem a família. Toalhas limpa , roupa de cama limpa. A pousada tem um restaurante que serve almoço e jantar. Jantei lá algumas vezes os pratos são muito bem servidos as ostras fresquinhas eu achei o valor super acessivél. Os quartos tem frigobar, mas não tem nada dentro então tem que passar no mercado para abastecer o mercado fica bem perto e pode se ir caminhando. A prai da frente é de pescador é limpa mas ñ é tão legal para o banho. Mas proximo tem varias outras prais. Quando eu fui esta nublado e frio então utilizamos a piscina que é bem quentinha.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família